11.3.16

Axilas com cheiro desagradável: o truque do limão!


No Verão, mesmo que realizemos pouca atividade física e evitemos uma exposição ao sol, a verdade é que transpiramos. Umas pessoas mais do que outras, o mau cheiro nas axilas é inevitável e muito incomodativo, pelo menos para mim que sou obcecada por banhos, mas passar o dia debaixo do chuveiro faz mal à pele. A verdade é que este odor desagradável não resulta de uma falta de higiene, mas sim de situações stressantes, excesso de peso, alterações hormonais, medicamentos, entre outros. 

Tenho excesso de peso e transpirava por tudo e por nada. Só consegui resolver a situação quando encontrei o desodorizante PERFEITO, que me permite andar o dia inteiro sempre perfumada, sem qualquer odor, mas sabem que existe uma fruta que ajuda a acabar com este problema? E estou a falar do LIMÃO. 

Para acabar com as bactérias que se alojam nas axilas e causam o mau cheiro podem cortar um limão às rodelas e colocar uma rodela em cada axila, deixando atuar por 10 minutos. Com tanta acidez até as bactérias fogem! A verdade é que resulta mesmo e durante uma semana o mau cheiro não irá voltar. E quando sentirem necessitada, toca a cortar o limãozinho para colocar na axila, porque mau cheiro nunca mais!

 

8 comentários:

  1. Desconhecia esta técnica... Já experimentaste? E resultou? Fiquei a perceber que não costumas usar esta técnica, mas sim desodorizante. Podes partilhar qual é? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Costumo utilizar o desodorizante/antitranspirante Narta, da Garnier (tampa rosa escura, rosa clara ou laranja, em roll-on), é o único que gosto verdadeiramente, mas quando me apresentaram esta técnica resolvi experimentar e resultou. Como fiz antes do banho com a água e o gel o aroma do limão sai, mas as bactérias também morrem. Experimentei no Verão, numa altura em que transpirava muito. Agora faço depilação a laser e com os choques nem as bactérias resistem. Apesar da despesa, além de eliminar os pêlos também ajuda a acabar com o meu cheiro. Porque se sinto algum odor entro em pânico mesmo!

      Eliminar
  2. Já tinha ouvido falar. Mas graças a Deus não transpiro muito, por isso usso um desodorizante normal e dá para o gasto :) Bom post

    ResponderEliminar
  3. Uau. Não conhecia :o obrigada ritinha pela dica

    ResponderEliminar
  4. não conhecia e sempre bom saber coisas novas

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia e também uso o Narta da Garnier, gosto de todos eles. Vou experimentar. Obrigada

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar