14.3.16

O meu cabelo, a minha imagem de marca!


Posso não passar creme no corpo, posso não me maquilhar, mas não posso deixar de cuidar do meu cabelo por um dia que seja, e é por isso que no meu baú existem muitos produtos de cuidado capilar. Já testei uma grande variedade de produtos, acreditem que compro tudo o que vejo para ver se cumprem o que prometem ou é propaganda enganosa, mas existem três aos quais estou rendida:




1º Uniq One, da Revlon;
2º Strong Control OSIS+, da Schwarzkopf Profissional
3º Hidra Caracóis da Garnier Fructis

Costumo ir regularmente à Loja Carlos Santos e foi lá que conheci o Uniq One. Entre uma compra e outra a senhora da loja convidou-me a conhecer o produto e explicou-me as suas vantagens. Fiquei curiosa mas não o trouxe comigo porque não podia gastar mais dinheiro nessa semana e estamos a falar de um produto profissional, com um preço um pouco elevado. Rendi-me ao produto quando o vi em promoção na Maquillalia e, para minha surpresa, também havia Uniq One Coconut, ou seja, um produto maravilhoso com um cheiro divinal.

Adequado para todo o tipo de cabelos, o “menino de ouro da Revlon” possui 10 benefícios num só produto: repara o cabelo seco e danificado; controla o frizz; protege contra altas temperaturas; protege a cor; proporciona uma maior suavidade ao cabelo; facilita a utilização da prancha; desembaraça o cabelo; mantem o penteado por mais tempo; previne as pontas espigadas e proporciona mais volume ao cabelo.

Utilizo o meu Uniq One com o cabelo molhado, após o banho, e depois seco ao secador. O cabelo fica hidratado e volumoso. Se podia utilizar outro produto… podia, mas não era a mesma coisa!

O Strong Control utilizo moderadamente, ou seja, não misturo produtos, até porque, ao contrário do spray da Revlon, o Strong Control tem como missão principal proteger o cabelo do calor, por isso, apenas o utilizo quando vou esticar o cabelo com a prancha. Vaporizo o cabelo, penteio e passo a prancha. Além de proteger do calor, também ajuda a manter o cabelo esticado por mais tempo. Assim como o Uniq One, também conheci este produto na loja Carlos Santos.

Outro produto para o cabelo que vive aqui em casa é o Hidra Caracóis, claro. O meu cabelo é encaracolado, mas são caracóis rebeldes, nada de definido e quando quero definir os caracóis opto por este produtinho que também adoro.

Quanto a preços, agora vem a pior parte: o Uniq One custa €25 nas lojas Carlos Santos, o Strong Control custa €15 também na Carlos Santos e o Hidra Caracóis compro no Pingo Doce por €4.

Já conheciam algum destes produtos?

6 comentários:

  1. Muito bem ritinha! ♡ conheço o hidra caracóis mas é de vender a venda eheh só por curiosidade ele funciona mesmo? Tens alguma foto onde estejasa usar esse produto e outra em que não para eu ver sff ? ♡

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, ele funciona, mas não sei se tenho fotos, porque sou de dias mesmo, se me apetece "hoje é o dia", senão coloco o Uniq One <3 mas o Hidra Caracóis já comprei por €1,99 em promoção no Pingo Doce, ai sim vale mesmo a pena!

      Eliminar
  2. eu tb adoro cuidar dos cabelos!mas confesso que este ano ainda não sigo firme, vou deixndo pra lá.... dos que vc colocou só conheço fructis, mas não curto muito o cheiro...
    boas dicas!
    beijinhos
    http://adeliadanielablog.blogspot.com.br/2016/03/eu-li-desejo.html

    ResponderEliminar
  3. ai q dicas otimas
    não uso nenhum deles.. o q conheço é o fructis mas ñ uso pq não gosto mto

    ResponderEliminar
  4. Não conheço nenhum, em termos de utilização, mas vou experimentar o frutis para a pipoca, pois ela tem o cabelo aos caracóis, mais precisamente aos saca-rolhas 😀

    ResponderEliminar
  5. Não conheço nenhum, em termos de utilização, mas vou experimentar o frutis para a pipoca, pois ela tem o cabelo aos caracóis, mais precisamente aos saca-rolhas 😀

    ResponderEliminar