TAG LIEBSTER AWARD

15:10


Olá princesas do meu coração, hoje trago-vos uma TAG, a primeira aqui no blogue, pois confesso que é algo que não gosto muito, adoro ler as TAG de outros blogues porque aprendo sempre algo novo, mas como sou jornalista gosto mais daqueles textinhos a falar de produtos e de assuntos pelos quais me interesso. Mas como nunca fiz uma TAG, há uma primeira vez para tudo e… HOJE é o dia. 

Fui nomeada para esta TAG pela Adriana do blogue Um Sonho de Mimos.


Primeiro deixo-vos aqui as regras desta TAG 
Escrever 11 factos sobre mim
Responder às perguntas de quem nos indicou
Indicar alguns blogues com menos de 200 seguidores
Fazer 11 perguntas para os meus nomeados
Colocar a imagem que mostre o selo  LIEBSTER AWARD (essa ai em cima)
Link de quem te nomeou



11 Factos sobre mim:
1. Sou licenciada em jornalismo 
2. Desde pequena que sou apaixonada por novelas 
3. Adoro viajar e conhecer novas culturas 
4. Sou muito ciumenta 
5. Gosto de escrever 
6. A cidade da minha vida é Lisboa 
7. Gosto de fazer compras, principalmente roupa, bijutaria e maquilhagem 
8. Adoro ir ao supermercado e fazer as comprinhas da semana 
9. O meu dinheiro dura pouco tempo na conta multibanco, porque será? 
10. Sou muito cuidadosa com o meu cabelo e se existe um produto bom, compro! 
11. Gosto muito de fazer compras online e conheço centenas de sites 


Perguntas
1ª Porque escolheste esse nome para o teu blogue
Porque todas as mulheres, magras, gordas, altas ou baixas são Belezas Femininas, porque não existe um padrão de beleza para definir e valorizar uma mulher. 

2ª Como leitora, que postes gostas de ler?
Artigos de opinião sobre produtos que testaram e gostaram, experiências pessoais sobre algo inspirador, dicas que se revelem úteis.

3ª Qual a tua marca de maquilhagem preferida?
Não tenho uma, mas sim várias: BeYu, Kiko, Catrice, entre muitas outras.

4ª Qual a tua comida preferida?
Gosto de comida italiana, mas bem confecionada.

5ª Qual a blogguer que mais te inspira?
Não tenho, não sigo tendências.

6ª O te inspirou para criares o teu blogue?
Criei a página por diversão e tudo aconteceu muito rápido, um dia acordei e disse… tenho que criar um blogue, hoje é o dia! 

7ª Qual é a tua viagem de sonho?
Ui, como já viajei muito já não existe um sonho, mas uma ambição. Quero ir ao Dubai, Estados Unidos e Brasil. 

8ª Qual o teu filme preferido?
Hum, acho que não vou ao cinema há 8 anos… mas gosto de filmes românticos e com história, gostei do Código Da Vince ou de Chocolate.

9ª Qual a tua idade?
Tenho 26 anos. 

10ª Qual foi a melhor compra da tua vida?
A melhor compra da minha vida foi… uma viagem. Uma viagem perfeita que comprei a uma agência de viagens… explorar o norte de África. 

11ª Tens alguma citação preferida?
Sim! “Vale mais querer do que poder”, “O que me cita me excita”, “Errar é humano, persistir no erro é ser jornalista”


Blogues que nomeio


E as minhas perguntas para os nomeados são: 
1ª Porque decidiste criar um blogue?
2ª O que inspira os teus postes no blogue?
3ª Qual o teu perfume de eleição?
4ª Saltos altos ou saltos baixos, qual a tua paixão?
5ª Verão ou Inverno, que estação do ano preferes?
6ª Que produtos de maquilhagem utilizas diariamente?
7ª Qual a tua marca de maquilhagem preferida?
8ª Com que periodicidade costumas ir às compras?
9ª Preferes comprar roupa, bijutaria ou maquilhagem?
10ª Uma frase que te inspira?
11ª Qual a tua idade e onde vives?

Espero que gostem! 

Talvez também gostes destas histórias!

2 comentários