16.3.16

Toalhitas desmaquilhantes, um produto de eleição!

Passar o dia inteiro com uma maquilhagem perfeita digna de uma princesa é o sonho de qualquer mulher, mas é importante não nos esquecermos de remover a maquilhagem quando nos deitamos. Muitas de vocês utilizam desmaquilhantes líquidos, eu opto por toalhitas, pois acho mais prático. Já me disseram que o líquido dura para mais tempo, pode ser verdade, mas também é mais caro e na minha modesta opinião é uma opção, porque o preço é equiparado.

Mas a comparação que faço aqui é entre três marcas de toalhitas que comprei para testar: Bioten, marca branca e Garnier, quais as melhores? Quando compramos um produto de marca estamos a pagar isso mesmo, a marca. Quanto mais conhecida é a marca, mais elevado é o seu preço.

Já utilizei estas três embalagens de toalhitas para remover a maquilhagem e não notei grande diferença. Ambas removem a maquilhagem de igual forma, ambas são descartáveis, ambas não passam de…toalhitas!

Adoro os produtos da Bioten e essas toalhitas só têm algo que muito me atrai, o cheiro maravilhoso! Como utilizo creme de rosto da Bioten gosto de utilizar também as toalhitas da marca, mas porque as comprei para testar, caso contrário utilizaria qualquer marca branca sem problemas.

Agora a diferença entre elas está sim no preço, mas tanto a Bioten, como a marca branca ou a Garnier foram baratas. Sabem quando o Pingo Doce faz aquelas promoções maravilhosas? Pois é, na semana entre o natal e o ano novo os cremes de rosto Bioten tinham 50% de desconto imediato, então comprei o creme de rosto por €2,75 e ainda me ofereceram as toalhitas, promoção fantástica. Quanto às toalhitas de marca branca, costumo comprar a Bonté nas lojas Mini Preço, que ficam a €0,75 em promoção, baratinhas! As toalhitas de Garnier, comprei mesmo para testar e custaram €1,49 na loja 100ml Store. Como referi, são produtos baratos, mas apesar do preço, compensa comprar a marca branca. 

Três aspetos importantes: 
Utilizam toalhitas ou desmaquilhante líquido?  
Quais as vossas marcas preferidas?
Gostaram do artigo?

6 comentários:

  1. Uau. Gostei bastante deste post ritinha .
    Eu uso um desmaquilhante líquido da yves rocher, gosto muito. Contudo e depois da tua opinião quando o meu desmaquilhante terminar vou ponderar em comprar toalhitas ^^

    ResponderEliminar
  2. a que gosto estou com dificuldade de encontrar no mercado que vamos. Tenho usado lenço umedecido de bebê rsrs tem ajudado...
    beijinhos
    http://adeliadanielablog.blogspot.com.br/2016/03/taina-modelo.html

    ResponderEliminar
  3. eu sou como tu também prefiro as toalhitas para desmaquilhar ,costumo usar da marca skin e gosto muito do resultado mas quero ver se experimento as Bonté tenho ouvido falar bastante bem

    ResponderEliminar
  4. Não gosto de usar toalhitas para desmaquilhar, acho demasiado agressivas! Mas cheguei a ter umas da essence para aqueles dias em que chegava a casa com mais preguiça e eram muito boas :)

    ResponderEliminar
  5. Como disse no post "Prazo de validade: maquilhagem tem pouca duração" raramente uso maquilhagem, mas também gosto de limpar o rosto antes de dormir e de por o creme, mas não gosto de usar a água e o sabonete, pois seca muito a pele e estou a usar a água micelar da Babe, estava numa promoção na farmácia, gosto muito do resultado, a pele fica limpa e fresca. Quando a terminar vou experimentar a Água Micelar da Garnier.

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar