Os favoritos de Março: conhece-os!

07:00

O universo feminino é fascinante e não consigo ficar um mês sem experimentar novos produtos. Quando vou ao supermercado vejo e revejo as promoções da semana, e procuro conhecer produtos que até então eram desconhecidos por mim. Se estiverem a um preço apetecível é certo que vêm morar cá em casa, se forem carinhos é questão a ponderar, porque muitas vezes o desejo fala mais alto do que a carteira.

Março foi o mês… o mês da maquilhagem, do corpo, do cabelo, o mês que mais investi em produtos, mas também o mês que ganhei mais produtos, porque nem tudo foi comprado pela minha pessoa. 

Selecionei alguns dos produtinhos que já testei (muitos ainda estão selados) e que adorei.



Maquilhagem: é um mundo onde o céu é o limite. Comprei, testei e fiquei rendida a essa palete da Accessorize, composta por 32 cores, super pigmentadas e de longa duração. Foi uma comprinha que fiz na Primor por… €3! E como não podia deixar de ser também testei batons, muitos batons, mas esses foram os que mais me conquistaram. Ganhei o 513 e o 519 da Célia Pereira, da página ‘Coisas de uma princesa’ e fiquei apaixonada pelas cores e textura. 



Cuidados de rosto: numa publicação que fiz sobre as toalhitas desmaquilhantes disseram-me que a melhor opção é o desmaquilhante líquido e claro que fiquei doida para ter um. Fui à Perfumes&Companhia e foi-me apresentado esse produto da marca Anne Mõller, que é adequado para todo o tipo de peles, remove a maquilhagem à prova de água e é bifásico, ou seja, contém duas fases, uma aquosa e uma oleosa, que devem ser misturadas na altura de utilizar o produto. Além de não deixar a pele oleosa, este produto remove a maquilhagem com a simples passagem de um disco de algodão, sem necessitar de fazer pressão ou esfregar. Custou €12,5!

Outro produto que comprei foi o tónico refrescante da Garnier, que utilizo diariamente para limpar a pele. A minha pele e oleosa e adaptou-se muito bem a este produto, que ajuda a remover o óleo na zona da testa. Custou €2,29 em promoção!



Cosmético: finalmente o meu primeiro Primer e não foi um Primer qualquer, foi o tudo-em-um da The Body Shop. Coloco antes da base e a pele fica com um aspeto aveludado, mais macia e com menos imperfeições. Custou €17!


Cabelo: uma máscara de reparação intensiva Syoss profissional. Este experimentei há uns dias, porque o condicionador não me amaciava o cabelo e depois do banho tornou-se muito difícil pentear-me. Já o tinha comprado há algum tempo, mas estava guardado à espera do momento certo. No banho, coloquei o meu champô habitual, enxaguei, coloquei a máscara e deixei atuar por 5 minutos. Depois voltei a enxaguar o cabelo, que ficou brilhante e com uma vida nova.

Talvez também gostes destas histórias!

2 comentários

  1. Muito interessante, é certo que não uso maquilhagem, mas utilizo água micelar para o limpar e agora estou a experimentar a da Garnier.

    ResponderEliminar