Plus Size: moda em tamanhos grandes!

06:46

O Verão está a chegar, as lojas enchem-se de roupa florida, cores vivas e atraentes que nos fazem ter vontade de comprar tudo o que vimos pela frente. Para quem veste um tradicional 38, 40 ou 42 é fácil encontrar roupa em qualquer loja a preços apetecíveis, mas para as gordinhas torna-se mais complicado – embora as marcas já invistam em tamanhos Plus Size

Desde que o Fórum Montijo abriu que passei a comprar lá a minha roupa, porque a variedade era muita e conseguia encontrar modelos jovens sem gastar demasiado dinheiro, mas foi em 2008 que conheci uma loja que realmente me conquistou… e estou a falar da C&A. 

Em Portugal ainda existem poucas lojas C&A comparativamente com outros países a nível global e em Lisboa apenas existem 3 lojas, sim, apenas 3 numa cidade com mais de um milhão de habitantes.



Na C&A existem modelos jovens e que seguem os padrões de moda da estação, com tamanhos do 36 ao 56 a preços acessíveis. Lá encontro roupa de que gosto e não fico desiludida porque não existe o meu tamanho, pois quem veste Plus Size também gosta de andar na moda e comprar roupa como qualquer outra pessoa – não tem que ficar limitada a lojas online

Nunca escondi que sou gordinha e que a C&A é a minha grande companheira, mas também compro roupa na H&M, Pull and Bear, Primark, Lanidor, Tiffosi, entre outras lojas. Não compro pela marca, compro porque gosto, porque me fica bem.  E estou ansiosa para ver a nova coleção da C&A!

Talvez também gostes destas histórias!

5 comentários

  1. Eu também compro na C&A pela mesma razão. Por vezes vamos a lojas que realmente tem tamanhos grandes mas quando vestimos parecemos um saco de batatas, pois a roupa não tem formas, o que me irrita profundamente é tentar comprar uma calças de ganga e serem da mesma largura desde a cintura até à bainha e isso acontece muito. As gordinhas também tem formas e gostam que a roupa cai bem no corpo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é, também encontramos roupa boa no El Corte Inglês, mas nem todo é para a minha carteira, hehehe, sabes que só gosto de calças de uma marca que existe nos chineses? são baratas e ficam-me bem, porque sou gorda da parte de cima, da cintura para cima, hehehe

      Eliminar
  2. Eu também compro na C&A pela mesma razão. Por vezes vamos a lojas que realmente tem tamanhos grandes mas quando vestimos parecemos um saco de batatas, pois a roupa não tem formas, o que me irrita profundamente é tentar comprar uma calças de ganga e serem da mesma largura desde a cintura até à bainha e isso acontece muito. As gordinhas também tem formas e gostam que a roupa cai bem no corpo.

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito da C&A mas confesso que na Madeira, pelo o que já me disseram várias vezes, ficamos com os "restos" das lojas do Continente por causa da pouquíssima variedade de peças (não sei se é verdade).
    Fico feliz por haver mais lojas e mais marcas que investem em tamanhos grandes actualmente, tenho pena que não havia variedade nem linhas quando era adolescente-jovem adulta, quando cheguei a vestir o 58 :(

    ~ Carla'C
    Coisinhas da Carla'C | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar