TAG: 15 factos sobre mim!

09:00

Olá meninas,
Hoje trago-vos uma TAG para ficarem a conhecer-me melhor. E se já sabem o meu nome, idade, entre outros aspetos, agora é a vez de conhecerem alguns hábitos e manias, afinal ninguém é perfeito. 



1. Qual é o teu maior defeito? sou extremamente teimosa, não é fácil admitir que errei. Confio demasiado nos outros, sou ingénua.
 
2. Qual é a tua maior qualidade? sou muito sincera e amiga dos meus amigos, gosto da verdade acima de tudo.

3. O que mais te irrita nos outros? fazerem dos outros parvos, hipocrisia e intriga.

4. Tens alguma fobia estranha? não gosto de... baratas!!!
 
5. Qual a música do momento? cada dia acordo com uma música diferente na cabeça, não tenho uma banda de eleição ou uma música preferida. 

6. O que te deixa nervosa? muita coisa para organizar, muito trabalho para fazer, viajar para um lugar desconhecido.

7. Como reages sobre pressão? ui, o melhor é mesmo comer um chocolate.

8. Em que lado da cama dormes? do lado esquerdo.

9. Qual foi o teu primeiro animal de estimação? o meu grande amor, o meu gato Pantufa.

10. Quando viajas preferes hotel ou hostel? não divido quarto com desconhecidos, gosto da minha organização, do meu conforto, por isso, hotel, sempre. 

11. Quais os acessórios que te acompanham sempre na tua mala? carteira, telemóvel, chaves, bolsinha com medicamentos, lenços de assoar e batom.

12. Qual a tua comida favorita? gosto de comida italiana e não dispenso uma boa lasanha.

13. Já cometeste uma 'loucura'? confesso que sim, não uma, mas várias. Viajei para o Porto sem os meus pais saberem para encontrar uma bloguer que conheci no fotolog.com. Fui aos aeroporto encontrar uma menina brasileira que veio de Erasmus e que apenas conhecia da Internet. Com 18 anos, numa viagem que fiz com amigos, briguei-me com uma amiga e fiz as malas para sair do hotel durante a noite, mas fui apanhada e impedida pelos meninos do nosso grupo.

14. Três produtos de maquilhagem essenciais? lápis de olhos, máscara de pestanas e batom.

15. Como te defines? não sou perfeita, não sou rica, não sou linda, mas gosto de viver a vida à minha maneira e procuro ser feliz, nunca deixar de sorrir e conquistar o Mundo, porque não existe uma maneira certa de vencer na vida, cada um deve encontrar o caminho para a felicidade. 

Talvez também gostes destas histórias!

3 comentários

  1. Adorei, a maneira como escreve parece que está no sofá ao lado a conversar comigo. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Adorei, a maneira como escreve parece que está no sofá ao lado a conversar comigo. Beijinhos

    ResponderEliminar