TAG Nunca Mais

05:00

A semana já vai a meio e chegou o dia de responder à TAG semanal. Esta é pequena, mas as perguntas são engraçadas, espero que gostem. 



1. Nunca mais comer chocolate ou nunca mais ir ao cinema? Nunca mais ir ao cinema, claro, o chocolate é a minha grande paixão.

2. Nunca mais assistir televisão ou nunca mais ver vídeos no Youtube? Deixar de ver a minha novela, mas nunca, se tiver que escolher, adeus meninas, adeus Youtube, hehe. 

3. Nunca mais usar Instagram ou nunca mais usar Whatsapp? Agora complicou, apesar de utilizar pouco ambas as redes sociais, gosto de comunicar com os amigos quer por uma quer por outra. E pro falar em Instagram, querem que crie um para o blogue/página? 

4. Nunca mais utilizar tablet ou nunca mais utilizar smartphone? Tablet, o meu telemóvel é um acessório indispensável à minha existência, que me acompanha para todo o lado. 

5. Nunca mais ir à praia ou nunca mais ir a um parque de diversões? Adoro a praia, a brisa marinha, mergulhar no mar e apanhar sol. Se tiver que ser, lá se vai o parque de diversões. 

6. Nunca mais andar de bicicleta ou nunca mais andar de patins? Bicicleta não ando e patins não tenho, mas adoro os dois e também já cai tanto de bicicleta como de patins. 

7. Nunca mais comprar maquilhagem ou nunca mais comprar roupa? Maquilhagem, adoro roupa e sapatos, adoro malas e maquilhagem tenho imensa, de diversas marcas, para todos os gostos. 

8. Nunca mais ir a um concerto ou nunca mais viajar? Adeus concertos, olá viagens! Oh, mas já tenho bilhete para o Quim Barreiros, hehe. 

Uma pessoa para responder a esta TAG? 
Fabiana do FRS Blog

Talvez também gostes destas histórias!

3 comentários

  1. ahahah , muitoo bem :D bom concerto com o Quim ritinha xD

    ResponderEliminar
  2. Adorei as respostas, acho que respondia igual, eheheheh
    Elisabete Caiado Condeço
    https://podearrozsite.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  3. Gostei 😀 respostas inteligentes 😀

    ResponderEliminar