28.5.16

Maquilhagem top a preços low cost



Olá meninas, 


Desde muito nova que sou uma apaixonada por maquilhagem e sempre tive produtos em excesso. Nunca cheguei à gaveta da maquilhagem [que futuramente será um toucador lindíssimo] e fiquei em pânico por faltar este ou aquele produto. Claro que muitas vezes surge a tal dúvida: qual batom colocar? 

Mas se sempre gostei de maquilhagem, desde que criei o blogue tornou-se um vício. Quero testar tudo e quero comprar tudo… mas este TUDO é muito caro! 

Por isso mesmo, comecei a procurar lojas de maquilhagem in com preços out. Porque o bom e barato existe quando procuramos bem. 

Conheci recentemente uma loja de maquilhagem que já me conquistou. A KIOMA – Make up & Perfumes, conhecem? 

Existem diversas lojas em Portugal e a marca já chegou a Espanha. Ainda não tive a oportunidade de testar os produtos, mas espero poder fazê-lo muito brevemente para vos dizer o que achei. 

Agora deixo aqui alguns produtinhos que gosto muito e que estão na minha lista, porque em breve irei visitar uma loja Kioma. 


 
 Batom na versão clássica, mate, brilhante e cremosa. €3,60

Palete de sombras. €6,90


 
Base de rosto hidratante com efeito natural. €4,80  



 Máscara de efeito pestanas postiças. €5,00 



Conhecem algum destes produtos? o que acham?


2 comentários:

  1. não conheço nenhum destes produtos , mas os preços são acessíveis , <3
    beijinho grande e obrigada por mais um post ritinha <3

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei nada da marca mas fiquei curiosa :)
    Segui o blog, beijinhos
    Aqui fica o meu, www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar