Passatempo Cabaz Bonté

07:44


Olá meus amores,

Gostava de saber se já conhecem a marca Bonté e qual a vossa opinião? Esta é uma marca com aproximadamente um ano e meio (recente) que pode ser encontrada à venda nas lojas Mini Preço e nas lojas Clarel. É uma marca de cosméticos que tem à nossa disposição uma infinidade de produtos, desde champô, gel de banho, toalhitas, tónico, leite de limpeza, sérum, creme de dia, creme de noite, creme antirrugas… enfim, se fosse enumerar tudo amanhã ainda aqui estava.

Mas o que é que eu quero com esta publicação? Então meninas e meninos, quero oferecer-vos um cabaz Bonté, com diversos produtos. 



E para se habilitarem a ganhar o magnifico cabaz ‘surprise’ com produtos Bonté apenas têm que:

  • Seguir o blogue Beleza Feminina
  • Gostar da página Beleza Feminina 
  • Partilhar o passatempo em modo PÚBLICO, identificando 4 amigos na partilha 
  • Preencher o formulário

O passatempo termina dia 15 de Junho e o vencedor será escolhido aleatoriamente pelo random.org. Podem participar 1 x por dia, identificando amigos diferentes e preenchendo SEMPRE o formulário.

Boa sorte!

Talvez também gostes destas histórias!

16 comentários

  1. Uuaaauuuu eu gosto mtooooo dessa marka... Tenho alguns produtos e realmente estou mto satisfeita... Afinal junta.se o util ao agradavel pois sao bons e baratos...
    Ameiiiii o post. Estreei.me no blog hoje foi o meu primeiro de mtos komentarios...
    Parabens kerida gosteiiii imensoooooo... Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Só tenho mesmo que identificar e partilhar, pois o resto já está à muito tempo 😄

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. A participar, não conheço a marca mas adoraria experimentar.

    ResponderEliminar
  6. A participar... Ke belo e bonito passatempo... Parabens kerida por nos oferecer a oportunidade de receber este premio...

    ResponderEliminar
  7. Mais uma oportunidade para experimentar uma marca nova

    ResponderEliminar
  8. Ho pá ontem não consegui participar, estou fula comigo mesma 👹

    ResponderEliminar
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar