23.5.16

Velashape, um tratamento para a maldita celulite

O velashape é a nova tecnologia no combate da celulite

O velashape é um tratamento corporal inovador, que reúne num único aparelho, quatro tecnologias importantes para combater a celulite. A radiofrequência bipolar, os raios infravermelhos, a sucção e a pressão mecânica prometem acabar de vez com a pele “casca de laranja”. O objetivo deste tratamento é eliminar a gordura localizada, sendo que, os resultados são visíveis logo após a primeira sessão.

Através da ação dos infravermelhos, os tecidos do organismo levantam-se, e juntamente com os movimentos utilizados na massagem, vão destruir a celulite de forma eficaz e duradoura.

Os movimentos efetuados possuem uma ação drenante, que ativa a circulação e encaminha os líquidos retidos no organismo para o sistema urinário, fazendo com que tenha um efeito diurético de 24 horas. 


A radiofrequência bipolar ativa, por ação térmica, as camadas mais profundas de celulite e gordura, para serem encaminhadas para os canais linfáticos. Este tratamento tem a duração de 30 a 40 minutos e pretende melhorar a flacidez e textura cutânea, sendo uma alternativa não cirúrgica, com excelentes resultados no tratamento da flacidez e celulite.

O velashape é um tratamento terapêutico, não evasivo, e confortável para o cliente Além de eliminar a celulite, este ajuda a combater a obesidade e a definir os contornos corporais.

O velashape é método inovador de eliminar a celulite e remodelar o corpo, fazendo com que diminua o número do vestuário e se sinta bem por dentro e por fora. Este ajuda-a a perder peso, pois ativa a circulação sanguínea e linfática, eliminando as toxinas do organismo, através da urina.

Com as massagens, a pele recupera a sua elasticidade e firmeza. A formação de colagénio – proteína fundamental na constituição dos tecidos – tanto na pele como nos tecidos subcutâneos, vai acabar com a flacidez, fazendo com que a pele fique firme e tonificada. Esta proteína vai rejuvenescer a zona tratada.

A técnica dos raios infravermelhos permite que o cliente relaxe durante a sessão, sentindo-se rejuvenescido no final da mesma. Os movimentos efetuados permitem um aumento da circulação sanguínea e a oxigenação dos tecidos cutâneos.

1 comentário:

  1. nossa queria poder fazer rsrs
    ah como queria ter dindin!
    como vc está?beijinhos
    saudades
    http://adeliadanielablog.blogspot.com.br/2016/05/show-roupa-nova.html

    ResponderEliminar