7.6.16

Lasercalm acaba com a irritação pós laser!


Depilação a laser combina com Lasercalm, conhecem este produtinho que já me conquistou? Então vamos lá falar de mim [como de costume]. Comecei a fazer depilação a Laser há dois anos porque tinha um descontrolo hormonal e cresciam-me imensos pêlos no rosto, principalmente na zona do queixo e buço. Apresentaram-me o laser como alternativa e queria muito acabar com os inestéticos pelinhos, por isso, resolvi arriscar.

Algumas amigas já tinham feito laser, mas nem sempre resultou, porque tudo depende do tipo de pêlo, então comecei sem ter certezas de que ia resultar, mas queria arriscar, mesmo sendo algo dispendioso.

Bem, a esteticista ficou surpreendida, os pêlos desapareceram por completo em 6 meses e atualmente faço uma sessão por ano, para manutenção. Não tenho pêlos no rosto, nem faço o buço como a maior parte das mulheres… simplesmente não tenho nada.

Como os resultados foram surpreendentes, comecei a fazer lazer na axila, porque sempre fiz depilação a cera e nem me custa muito, mas o laser e bem melhor, é o adeus ao problema. E não é que voltou a resultar. Adeus pelinhos! 


O laser não dói nem irrita a pele, mas antes de antes de colocar a máquina com aqueles flashes de luz bastantes fortes, é necessário remover os pêlos existentes com uma lâmina, e isto sim, irrita a pele.

Nunca usei creme depois da depilação, apenas colocava protetor solar no rosto para não ficar manchada. Mas o mês passado conheci o famoso Lasercalm, um produto que testei ontem e aprovei. Trata-se de uma loção desenvolvida pela Skincult que vai acalmar a pele, irritada e sensível do uso da lâmina antes de aplicar o laser. E claro que disparar flashes de luz bastantes intensos sobre a pele vai provocar alguma sensibilidade. Agora se juntarmos isso ao uso da lâmina, então precisamos mesmos de Lasercalm para acabar com os sinais inflamatórios que podem deixar marcas na nossa pele.

Podem comprar este produto aqui e acabar com a pele irritada pós depilação facilmente.

1 comentário:

  1. Uuuaaauuuu ke interessante eu gostaria de experimentar, sempre tive medo e kuriosidade,e principalmente ke dizem ke é dispendioso... Mas gosteiiiiii imenso deste post, fez.me repensar no kaso. Obrigada kerida...

    ResponderEliminar