Autobronzeadores: sim ou não?

04:00

Os autobronzeadores ganham cada vez mais adeptos e são uma opção simples e segura para ter uma pele dourada e bonita sem se expor aos efeitos nocivos do sol. Existem muitos autobronzeadores à venda nos supermercados, de marcas que todos nós conhecemos, mas a verdade é que quando os colocamos, a maior parte deles mancham a nossa pele e o bronzeado não fica uniforme. É muito fácil de perceber que colocamos um creme para ficarmos bronzeadas.

Hoje é o meu primeiro dia de praia este ano, mas desde que chegou o calor que uso calções, saias e vestidos, então precisava de algo para ficar mais douradinha, mas com um efeito natural. E consegui um bronzeado maravilhoso e natural com os produtos da Vita Liberata. Estes produtinhos que podemos comprar na Sephora destacam-se pela elegância e pelo luxo. Para começar fiquei surpreendida, porque o frasco é de vidro e não de plástico, algo que mostra sofisticação. 


Querem saber mais sobre a Vita Liberata? 
  • A marca Vita Liberata foi fundada em 2003 - pela irlandesa Alyson Hogg, uma mulher muito ativa, com uma experiência de vida diversificada.

  • Em 2011, a Vita Liberata tornou-se a primeira marca completamente não-tóxicas do mundo na indústria de bronzeamento artificial. 

  • Os produtos Vita Liberata são vendidos em mais de vinte países, por causa do seu luxo, qualidade vertiginosa e inovação. 

"Quando as pessoas usam os nossos produtos autobronzeadores, ficam com uma agradável sensação de férias: pele saudável, céu azul e sol. E esses sentimentos não trazem odor desagradável e pele pegajosa ou manchada ... É exatamente isso que significa a marca Vita Liberata - Vida livre" (Alyson Hogg , fundadora e CEO da Vita Liberata)

Autobronzeadores, a escolha certa!

Os autobronzeadores são, no geral, uma boa forma de bronzeamento. Evitam que se exponha aos raios solares nocivos (apanhar sol é ótimo, mas já se sabe que em excesso pode trazer graves consequências), mas que possa continuar a ter um bronze que parece natural. São ótimos para quem tem dificuldade em bronzear-se e são mesmo a melhor alternativa a solários, se pretende começar os primeiros dias de praia já com algum bronze. E longe vai o tempo em que autobronzeamento era sinónimo de pele alaranjada.

Hoje em dia existem inúmeras marcas no mercado e a maioria delas proporciona um bronze bonito e natural. No entanto são necessários alguns cuidados, antes e durante a aplicação, pois se o bronzeador não for aplicado correta e uniformemente, corre o risco de ficar com o bronzeado às manchas e com ar pouco natural.

Talvez também gostes destas histórias!

1 comentários

  1. Gostei muito do teu post. Nunca utilizei autobronzeadores, mas é ótimo para usar quando queremos ter uma corzinha mais rápido. Só tenho receio em ficar manchada se não o aplicar corretamente. 😙

    ResponderEliminar