22.7.16

O Boticário, uma relação de amor!

Bom dia princesas,

Hoje vou falar de uma marca pela qual sou completamente apaixonada: O Boticário. Se antes de ter o blogue tinha apenas 1 ou 2 produtos e não conhecia os maravilhosos aromas que a marca nos proporciona, hoje já não passo sem os cremes de mãos e pés da Nativa Spa.

Para perceberem como O Boticário entrou na minha vida, vou mostrar os produtos que comprei recentemente à melhor consultora B do Mundo, a querida Paula Matias.

Queria um creme que deixa-se um brilho na pele, alguma luminosidade, e perguntei à Paula da Boti Care qual me recomendava. Ela falou-me deste e resolvi arriscar. Posso dizer que não o trocava por nenhum outro. Cheiro maravilhoso e luminosidade perfeita.

O meu primeiro batom da Make B é este vermelho lindo. A embalagem é chique e super resistente. Quando ao batom ele transfere um pouco, mas dura muito nos lábios. Acho que isso depende de pessoa para pessoa e do modo como aplicam o batom. Se passarem uma camada de batom, remover o excesso, colocar pó translucido nos lábios e colocar outra camada de batom ele vai durar imenso. 

O meu primeiro batom de O Boticário foi o Vermelho Show da coleção Intense Circus. Ele é um rosa escuro, super hidratante, mas transfere e não dura muito.


Este era aquele menino que eu queria muito, muito, muito. Uma solução para sobrancelhas. Nunca usei nada nas sobrancelhas e agora tenho dado mais atenção aos pequenos detalhes e às falhas, por isso, queria experimentar este produto. Como podem ver esta solução tem uma cor marrom e uma preta. O pincel com cor marrom corrige as imperfeições e o pincel com cor preta tem um gel que molda e fixa os fios.

Um perfume que adoro, ótimo para o verão, com uma fragrância fresca e suave.
 
Uma fragrância fresca para este verão. Adoro estes perfumes.


Costumo ir às compras ao Chiado e quando passei pela loja O Boticário fui convidada a experimentar este creme. Fiquei encantada com o cheiro e adorei quando a menina me disse que estava em promoção a €3,59. Foi um grande aliado no inverno e em 2 meses chegou ao fim. 


Este é bem recente aqui em casa. Foi presente da Boti Care e ainda não experimentei. 


Sem comentários:

Enviar um comentário