Review: Gel Íntimo X-epil

03:00

A higiene íntima é muito importante para prevenir a propagação de fungos e bactérias que causam infeções. Os sabonetes íntimos mantêm a região externa da vagina protegida e livre de odores.

Esta semana tive a oportunidade de experimentar um novo produto para cuidar de mim e da minha saúde. Comecei a usar o gel íntimo X-epil, um produto premiado como Superbrands 2016. 


O gel íntimo X-epil contribui para a manutenção natural do pH da pele, graças ao componente de ácido láctico. Contém camomila e extrato de malva, bem conhecidos pelas suas propriedades calmantes e emolientes.

Gel Íntimo X-epil, à venda no site Poupa Saúde: €3,25

Este produtinho, comercializado pela Poupa Saúde, já faz parte da minha rotina, pois não é agressivo e equilibra o pH da pele nesta zona tão sensível do corpo. Além disso, o gel íntimo X-epil acaba com o mau odor, irritação ou ardor e infeções.

Se procuram um produto para a vossa higiene diária, o gel íntimo X-epil satisfaz as necessidades dos consumidores mais exigentes.

Talvez também gostes destas histórias!

5 comentários

  1. Confesso que não conhecia a marca mas parece ser muito boa
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Nao konheco a marca mas pelo ke li deve ser excelente pois a higiene é das principais koisas da vida... Gosteiiii do post e fikei koriosa em experimentar o produto...

    ResponderEliminar
  3. Gostei do post pois assim fiquei a conhecer este produto do qual ainda não tinha ouvido falar. Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Eu já uso. É excelente! Compro em www.poupasaude.pt
    Existe em várias apresentações. Eu compro o frasco de 400ml que dura mais mas também existe 250ml e formato viagem 50 ml num frasquinho bem fácil de levar na carteira ou na mala quando vamos de fim de semana.
    Também compro os toalhetes que tenho sempre disponiveis no WC de casa e do escritório.
    BJS

    ResponderEliminar
  5. Eu também utilizo o gel intimo de 400 ml em casa. Como viajo com regularidade e mesmo em período de férias levo o gel intimo de 50 ml. Tem a vantagem de ser hipoalergénico e outras marcas não o são. Conheço várias amigas que faziam alergias, ao gel de outras marcas, e agora estão bastante satisfeitas com este. Compro e recomendo a loja www.poupasaude.pt

    ResponderEliminar