1.9.16

Um passatempo com cheiro a Outono

Setembro é um mês de transição, por mais que custe, as férias chegaram ao fim e o Verão dá lugar ao Outono. Porque todos os dias são especiais, basta querermos e fazer acontecer, tenho um cabaz de prémios para vos oferecer, composto por 10 produtos.

 

  • Batom líquido Kylie
  • Conjunto pestanas falsas Primark
  • Verniz bordeaux Dermacélsia
  • Verniz dourado Dermacélsia
  • BB Cream Claire's
  • Sombra de olhos dourado metálico My Label
  • Sombra de olhos roxo metálico My Label
  • Sombras de olhos neon color My Label
  • Esponja de maquilhagem rosa
  • Esponja de maquilhagem roxa

Para participarem basta preencherem o formulário abaixo. O passatempo termina dia 22 de Setembro e podem participar 1x por dia.

Boa sorte!

a Rafflecopter giveaway

13 comentários:

  1. Adorei e vou tentar a minha sorte
    =)

    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  2. adoorei o passatempo, estou a participar
    beijinhos :*

    ResponderEliminar
  3. vou preencher e ficar na torcida! estou louca pelo batom da kylie rsrs
    beijinhos
    http://adeliadanielablog.blogspot.com.br/2016/08/ida-ao-dentista.html

    ResponderEliminar
  4. A tentar a sorte... Vamos ver...
    Koisas boas...

    ResponderEliminar
  5. Que bom, gosto muito, também vou tentar minha sorte ! :)

    ResponderEliminar
  6. A participar... Ke maravilha de passatempo

    ResponderEliminar
  7. A participar. Miminhos espectaculares. Obrigada pela oportunidade. Sucesso!

    ResponderEliminar