A minha pele merece o melhor!

04:30

Há muito tempo que não falo aqui no blogue de produtos que comprei para testar e passaram no teste. Hoje venho mostrar-vos os meus queridinhos. O primeiro é um desmaquilhante bifásico e o segundo um creme de rosto para pele oleosa. Querem conhecê-los?

Criados para remover a  maquilhagem à prova de água, os desmaquilhantes bifásicos vieram simplificar a vida das mulheres que, tal como eu, são adeptas de máscara de pestanas e delineador. Estes são compostos por uma parte aquosa e outra oleosa, por isso, é necessário agitar antes de usar. O bifásico Nivea remove toda a maquilhagem suavemente. A pele fica limpa e macia, mas o contorno dos olhos não fica oleoso, ao contrário do que acontece com outros produtos compostos unicamente por óleo.

O creme de rosto Purifying Oil Skin, da Oriflame, que comprei à querida Márcia da OriMagic é maravilhoso. Tem um cheiro fresco e super agradável. Além disso, ajuda a controlar a oleosidade da minha pele. Comecei a usar há uma semana e já noto a diferença na zona T. 

Conhecem algum destes produtos?

Gostam?

Talvez também gostes destas histórias!

3 comentários

  1. Nunca usei nenhum desses produtos
    Beijinhos
    Giveaway Internacional
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Nunka usei nem um nem outro... Fikei kuriosa kom o desmakilhante, kuando akabar o meu vou experimentar esse... Gostei kerida do post...

    ResponderEliminar
  3. Não usei nenhum dos dois mas tb fiquei curiosa com o desmaquilhante. Beijinhos <3

    ResponderEliminar