Conhece os vernizes Hybrid Gel by Andreia

13:48

Uma das grandes novidades da In Beauty foram os vernizes Hybrid Gel, da Andreia Profissional. São 48 tons apaixonantes, de longa duração, e com uma secagem rápida. As youtubers Bárbara Sousa e Mafalda Vieira foram convidadas pela Andreia Profissional a apresentarem, na feira, duas coleções exclusivas de vernizes. A Bárbara optou por tons de rosa e a Mafalda escolheu 'cores da estação' como o nude, o cinzento ou o salmão.

A marca ofereceu-me uma caixa de vernizes Hybrid Gel e a minha escolha recaiu para a caixinha da Mafalda Vieira. Achei os tons lindos e muito 'a minha cara'. Esta semana vou testar e depois volto aqui para vos dar fedback, mas já estou completamente apaixonada pelos novos tons da Andreia Professional.


O stand da Andreia Profissional deixou-me mesmo apaixonada e as representantes da marca são muito simpáticas. Explicaram-me tudo sobre os novos vernizes efeito gel e convidaram-me a tirar umas fotografias e conversar um pouco com as youtubers convidadas para apresentar a nova coleção.


No site da marca pode ler-se que os vernizes Hybrid Gel Andreia Professional combinam o melhor de dois mundos: as características do verniz de gel com a fácil aplicação e remoção do verniz tradicional.

Através de uma tecnologia revolucionária, esta nova gama permite obter, em apenas 2 passos, uma manicure de longa duração:

  • Sem lâmpada
  • 2 Passos
  • Fácil remoção (com removedor de verniz tradicional)
  • Acabamento gel
  • Longa duração
  • Secagem imediata
  • Pincel profissional de alta precisão
  • 48 tons disponíveis


Primeiro aplica-se duas camadas da cor preferida e depois aplica-se uma camada do top coat, que vem num frasco prateado e opaco, para o proteger da luz.

Querem saber mais sobre a In Beauty? então aguardem pelos próximos postes.

Talvez também gostes destas histórias!

5 comentários

  1. Gostei muito e as cores que compõem são lindas :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Adorei a tua escolha
    esse kit tem cores bastantes bonitos
    Beijinhos
    Giveaway Portugal & Ilhas
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Olha eu ja konhecia os vernizes Andreia... E realmente sao kores lindas... Gostei do post

    ResponderEliminar
  4. Gostei da tua escolha, as cores são lindas, gosto muito. Beijinhos

    ResponderEliminar