30.10.16

In Beauty, momentos para recordar!

Já se passaram duas semanas e ainda não consegui concluir as publicações sobre a minha passagem pela In Beauty. Realmente adorei a feira e quero mostrar-vos tudinho. No último post falei dos vernizes Andreia e hoje é a vez de falar sobre mais três meninas que encontrei na feira e que alegraram o meu dia. 

Depois do momento de convívio no stand Andreia Profissional foi a vez de visitar a sala Tejo, onde ficava situado o palco e iam começar os desfiles. Junto ao palco estava uma mesinha para levantar o kit blogger com uns presentinhos Essence, Catrice, Real Natura, Joia do Dente e The Pretty Handmade. Quando me aproximei do palco vi uma cara conhecida e não exitei em chamar. Foi assim que conheci a Akira da página e blogue Viver num T0. 


Adorei o kit blogger e tenho a caixinha guardada com muito carinho. Não quero colocar no lixo a caixa daquele que foi o meu primeiro kit blogger em eventos de cosmética e beleza. Continuei a minha visita pela feira e voltei a cruzar-me com outras caras conhecidas da blogosfera. Desta vez encontrei a Mafalda da página e blogue Paixões & Reflexões. 


Depois de ter visitado os dois pavilhões fui procurar o stand da NYX que me havia escapado, mas é normal não o ter visto, porque era super pequeno e estava cheio de gente. Para terem noção, tive 30 minutos na fila e acabei por não ver os batons e sombras. Mas quando cheguei à fila reparei que a menina à minha frente me era familiar. Na verdade era alguém que eu bem conhecia, a Sara da página e blogue Mundo Encantado da Sarinha. 


Estas foram as meninas que se cruzaram comigo na feira e com quem tive oportunidade de falar, porque encontrei outras bloggers com as quais nem meti conversa, afinal o tempo é pouco e não conseguimos chegar a todas.

2 comentários:

  1. Nossa adorava um dia a uma feira dessa
    gostei bastante de conhecer um pouco mais
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar