1.11.16

In Beauty, super presentes blogguer

Este será o último post sobre a In Beauty, mas não podia deixar de vos fazer um relato completo. Terminei a publicação III a falar sobre o stand da NYX e é, justamente, com ele que vou começar. A verdade é que esperava algo maior, com capacidade para mais visitantes e uma melhor organização. O stand era super pequeno, a fila para visitar o stand era enorme e os produtos não tinham os preços marcados. Penso que o desconto de feira era de 20% sobre o p.v.p. o que não era nada do outro mundo. Estive na fila, mas acabei por não ver os produtos, pois uma menina foi ao pé de mim para eu escolher um batom e estava tão cansada de estar na fila que acabei por ficar com o meu batom oferecido, sem comprar mais nada. Como blogguer, também ganhei uma sombra roxa, uma fita e um pin NYX.


Outro stand que me deixou rendida foi a Inocos. Os produtos estavam com grandes promoções e, ao contrário da NYX, aqui havia espaço para ver tudo com mais calma. Comprei seis vernizes por €2, um removedor de verniz por €1 e um verniz com uma medalha a dizer 'gosto de ti' por €2. A marca portuguesa lançou uma coleção alusiva à In Beauty, denominados In Beauty Terracota e como blogguer ofereceram-me uma caixa super fofa com o nude e o rosa escuro. E no fim da feira ainda ganhei uma bola de berlim com creme... imaginem a delícia!


No kit blogguer vinha um cristal swarovsky para aplicar num dente. No inicio nem liguei muito e deixei para perceber melhor a ideia em casa, mas quando passei pelo stand da Joia do Dente convidaram-me a aplicar o cristal e depois de ver como funcionava, achei que seria uma boa experiência. E lá fui eu colocar um cristal no dente, que dura várias semanas.


A The Pretty Handmade ofereceu-me um artigo 100% personalizado e super original. Trata-se de um bloco, apelidado de Blog Panner, e tem como função planear as publicações do blogue. Adorei os produtos que a marca apresentou na feira e o bloco vai ser-me muito útil.


Agora sim, terminei as publicações sobre a In Beauty e espero em Abril estar presente na Expocosmética a espalhar magia.

2 comentários: