15.11.16

Review: primer de lábios Yves Rocher

Loucas por batons, há por aqui alguma? Antes de criar a página não tinha muitos batons e usava nudes ocasionalmente. Hoje não dispenso um vermelhinho, vermelhão, vermelho!

Antes de sair para o trabalho coloco um batom adequado ao estilo e cor de roupa. Sou adepta de mates, cores vivas e que se façam notar, embora em dias mais sombrios use nudes, tons pastel e rosas claros.

Depois de quase um ano de página e muitos batons novos que fui comprando e ganhando, chegou a altura de adquirir um primer de lábios… mas para que serve isso, perguntam vocês?

Os primers de lábios têm como objetivo hidratar e preencher linhas superficiais existentes nos lábios. Este produtinho também ajuda a fixar o batom e aumenta a sua durabilidade.

Uma colega levou para o trabalho o catálogo da Yves Rocher e por entre inúmeros produtos irresistíveis deparei-me com o primer de lábios. Não hesitei e encomendei um para experimentar, porque estava a um preço acessível.


Este produto em tudo se assemelha a um lápis de lábios, cor nude, que funciona como um pré batom. Utilizei o produto algumas vezes e nos dias que coloco o primer a durabilidade do batom é superior e estou mais tempo sem o retocar. Meninas viciadas em batons sabem como isso é maravilhoso. Comer, beber, falar… e o batom continua lá, impecável!

3 comentários:

  1. Olá, Rita! Adorei o review.
    Também uso e adoro, tenho a mesma opinião que tu. Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  2. Gostei muitoo :D outra coisa que também é mega bom neste primer , é que o mesmo matifica o batom que não seja matte ^^

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar