14.11.16

Review: primer de olhos Yves Rocher

Olá meus amores,

Como sabem sou louca por maquilhagem e adoro testar novos produtos. Esta semana chegou o meu primeiro primer de olhos que encomendei a uma colega que vende da yves rocher. Quando vi o tubinho, bem, achei mais pequeno que uma amostra, mas a verdade é que os primers costumam conter pouca quantidade. Neste caso especifico, pouca quantidade significa muita qualidade. São 7ml num tubinho super fofo que ajudam a fixar a base e a realçar a cor. Ontem coloquei o meu primer pela primeira vez e reparei que ele tinha cor. Achei curioso, porque o pré base que aplico no rosto é transparente.
 

Apliquei uma pequena quantidade em toda a pálpebra e formou-se uma camada protetora, semelhante a uma segunda pele que deixou a pálpebra lisinha e pronta para receber a sombra. Escolhi um tom nude super pigmentado e com partículas brilhantes, que engloba a minha paleta da I Heart Makeup e adorei o resultado. Não se formaram pequenos grumes e à noite a sombra continuava linda… por tudo isto e muito mais eu recomendo este produto que já faz parte da minha rotina. Mas há mais, também comprei o primer de lábios da Yves Rocher, querem saber a minha opinião? 

4 comentários:

  1. Esse nunca usei uso um da avon e adoro bastante
    quando o meu acabar mando vir esse
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei! ♡ mas tenho o primer de lábios da yves rocher e gosto ^^

    ResponderEliminar
  3. não conheço a marca aninha! e assim como vc, quando comprei meu primeiro primer pra olhos me assustei com o tamanho, mas eles duram muito!!
    beijinhos
    http://adeliadanielablog.blogspot.com.br/2016/11/noite-cultural.html

    ResponderEliminar