12.1.17

A Forever 21 chegou ao Colombo!



A Forever 21 chegou ao Colombo! A inauguração, em Portugal, da primeira loja da marca norte-americana, que vende roupa feminina e masculina a preços acessíveis foi um sucesso. Nas redes sociais não se falava de outra coisa, as filas eram intermináveis e os 1000m2 pareciam ser pequenos para tanta gente.

A marca pode ser maravilhosa [ou não], fantástica, com super preços e tudo mais que por ai se disse, mas querem saber a minha opinião? Não gostei da loja. Quando lá fui estava quase às moscas e tive muito tempo para ver tudinho [e tirar fotos, yes], mas achei a linha demasiado jovem e desportiva, a roupa com maus acabamentos e os preços mais altos do que esperava.

Na secção Forever 21+ não vi nada que me chamasse à atenção e se gostei de uma ou outra coisinha o preço não compensava. Ou seja, sai da loja sem um único saquinho… ou estava de mau humor, ou demasiado cansada ou nada me chamou à atenção, será?

Agora com mais calma, vi o site da loja e como sou adepta de compras online até gostei de umas coisinhas que se estivessem na loja tinha comprado. Mas tenho medo de comprar roupa online de uma loja que nunca experimentei nada, porque não sei que tamanho encomendar. Acho que para primeira compra aposto em maquilhagem para mim e para as seguidoras mais fofinhas do mundo…vocês!


4 comentários:

  1. Posso dizer que nunca foi a essa loja
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. nunca fui a uma loja dessa rede! mas sou louca pra ir!
    beijinhos
    http://adeliadanielablog.blogspot.com.br/2017/01/ferias-em-casa.html

    ResponderEliminar
  3. Great new F21 branch! There must be great styles available there!

    Madame X
    The Flower Duet

    ResponderEliminar