16.1.17

O meu batom matte, by Kioma!

Meninas, a Ritinha tem uma nova paixão... o meu batom Lip Stylo 8 H, da Kioma Make up & Perfumes, permite-me ter os lábios bem vermelhos durante 8 horas sem precisar de retocar o batom. Já estão a ver que precisamos disto nas nossas vidas!


Já tenho o meu batom há alguns meses e a cada utilização gosto ainda mais dele. É super fácil de aplicar, de longa duração, não transfere e não seca os lábios. Uma das desvantagens apontadas aos batons matte é que este secam demasiado os lábios, o que aumenta a sua durabilidade. Aqui a cor permanece, mas os lábios continuam hidratados.  

E para facilitar a aplicação deste e de outros batons - de tudo o que é matte - começo por passar um hidratante labial, pois este ajuda a que o battom deslize facilmente. 

Os batons matte são um sucesso a nível mundial e dão um glamour extra a qualquer look. Costumam usar batons? 

2 comentários:

  1. Ke interessante kerida, não konheco a essa marca... também gosto dos ke duram e ke não sequem os lábios.. .
    Gosteiiii do post kerida...

    ResponderEliminar
  2. Nossa a cor é linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar