Os melhores penteados da estação

06:00

Se estás sem ideias para inovar no penteado, deixa-te inspirar pelas sugestões de penteados simples e fáceis de fazer que a Beleza Feminina preparou para ti:

Franja para Trás


Adequado a todos os tipos de cabelo, dos lisos aos encaracolados, dos médios aos longos, o penteado com a franja para trás é extremamente simples e, ainda assim, consegue mudar totalmente o visual. 

Trança embutida


Além de ser um penteado que fica sempre bonito, a trança embutida nunca sai de moda. 

Apanhado Desmanchado


Além de muito fácil e rápido de fazer, o apanhado desmanchado é um penteado jovem e versátil, adequado tanto para ocasiões mais formais como para um evento mais descontraído.

Ondulado natural


Se costumas usar o cabelo liso, aposta numas bonitas ondas, de aspeto natural. Para conseguir um ondulado perfeito, precisas de um modelador de cabelo, que deverá aplicar em pequenas secções de cabelo, até que todas as madeixas estejam trabalhadas.

Ao Lado


Para um visual sofisticado e, ainda assim, muito prático, penteie todo o cabelo para um lado. Poderá optar por entrançar o cabelo ao lado, ou por fazer um elegante rabo-de-cavalo.

Coque


Ideal para uma festa, este tipo de apanhado está entre as principais tendências de penteados, conferindo um visual elegante a quem o usa.

Selvagem


Os cabelos com volume extra são novamente uma tendência. Se está farta de usar o cabelo escorrido e sem movimento, aposte neste penteado moderno e irreverente. Se tiver caracóis ou ondas naturais, a sua tarefa estará facilitada, já que bastará despentear e aplicar fixador. No caso dos cabelos lisos, deverá recorrer a um modelador de cabelo, para fazer ondas ou caracóis, e só depois despentear e aplicar fixador.

Rabo-de-cavalo


O rabo-de-cavalo pode ser muito mais que um penteado prático para o dia-a-dia, sendo também uma escolha sofisticada, para uma festa. Ainda que seja extremamente simples de fazer, este penteado consegue ser diferente e cheio de estilo. Para isso, basta apostar em elásticos diferentes, com apliques, ou mesmo cobrir o elástico com uma madeixa do próprio cabelo. O truque para um rabo-de-cabelo sofisticado passa pela forma como o cabelo é penteado, devendo ficar totalmente alinhado, sem fios fora do lugar. No final, aplique um sérum de brilho, para um efeito ainda mais deslumbrante.


Talvez também gostes destas histórias!

3 comentários

  1. Tem alguns que gostei bastante
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Gosto tanto de ver este tipo de inspirações, só tenho uma pena enorme por ter dificuldade em fazer tranças giras e diferentes!

    ResponderEliminar
  3. Confesso ke gostei de todos os mencionados... gostava de conseguir fazer mais penteados do que faço mas não podemos ter tudo...
    Gostei do post...

    ResponderEliminar