10.2.17

Passatempo Dia da Mulher

Olá meninas,

Falta menos de um mês para o Dia Internacional da Mulher e nada melhor do que comemorar este dia oferecendo um presente a uma de vocês. E desta vez escolhi nada mais nada menos do que os meus pincéis preferidos, uma edição limitada, lançada pela H&M e que agora pode ser vossa. 

Costumo encomendar pincéis pelo Aliexpress, mas na minha última visita ao Centro Comercial Vasco da Gama experimentei estes pincéis e pareceram-me bons. Como tinham desconto, resolvi comprar para ver se realmente valiam a pena. Bem, fiquei apaixonada, são os meus maiores aliados e já não vivo sem eles. 

São uns pincéis muito bons mesmo, super resistentes, não largam pelo e a mim transmitem-me uma sensação de luxo. E a verdade é que voltei lá para comprar outra caixinha de pincéis, desta vez para oferecer a uma de vocês. 
O passatempo começa agora e termina dia 1 de Março para a vencedora receber o prémio antes do dia da mulher. E não se esqueçam de tentar a vossa sorte 1x por dia. 

10 comentários: