29.3.17

Beleza Feminina entrevista... Telma Tavares

Olá meninas,

A nossa entrevistada da semana é a Telma Tavares, uma princesa, com 18 anos, que sonha ser enfermeira e tem no blogue a sua grande paixão. Venham conhecer a nossa Telma, porque de certeza que se vão apaixonar. 

Nome: Telma Tavares

Localidade: Ponta Delgada 



Beleza Feminina: Fala-nos da Telma…
Telma Tavares: A Telma é uma menina de 18 anos, muito pertinho de fazer 19, que vive nos Açores numa ilha fantástica, São Miguel. É uma apaixonada pelo mundo da moda e da beleza. Adora tudo o que é maquilhagem e não dispensa um look simples, bonito e confortável. Também é uma fanática pela natureza, não fosse ela viver numa ilha tão bonita e com tanta coisa bela para ver. 

BF: Filme favorito
TT:
Não sou de ver muitos filmes, mas adoro o filme "A Culpa é das Estrelas". 


BF: Livro favorito
TT:
Até agora o meu preferido é "Cidades de Papel" de John Green.

BF: Viagem de sonho
TT:
Londres e Itália. 


BF: Uma citação…
TT: "A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos." 

BF: O teu blogue é Baú da Vaidade. Qual a história por detrás do blog?
TT: O meu blog nasceu de uma fase complicada na minha vida e de uma fase de mudança. Estava a passar por momentos difíceis e ao mesmo tempo queria tornar-me mais mulher. Comecei a ver vários vídeos de maquilhagem no Youtube e surgiu-me a ideia de criar um blog onde pudesse partilhar toda a minha grande paixão pelo mundo da cosmética e da moda. O Baú da Vaidade nasceu há mais de um ano e meio, a 26 de Agosto de 2015, e é um blog que aborda essencialmente temas de moda e beleza, mas não esquecendo temas do dia-a-dia. (lifestyle). 


BF: Qual a tua maior fonte de inspiração?
TT: Não tenho uma fonte de inspiração. As ideias que tenho vão surgindo, às vezes de fotos que vejo, de coisas que vejo na TV, na net... surgem e aponto tudo no meu caderninho para não me esquecer! 

BF: O que podemos esperar no futuro do teu blog?
TT: Mais e melhor conteúdo, mais temas, mais ideias, mais dicas e muito mais empenho. 


BF: Que dicas ou conselhos gostarias de partilhar com outras pessoas que pretendem criar um blog?
TT: Sejam criativos, dinâmicos e ativos. É muito importante, quando criamos um blog, sermos criativos, ou seja, não irmos tirar as ideias de outros blogs ou copiar simplesmente os post's de outras fontes. Temos de ter as nossas ideias e saber expô-las para os nossos seguidores. Também é importante que sejamos dinâmicos e ativos, partilhando sempre bons conteúdos e diferentes e não fazendo post's uma vez por mês. Tentem publicar pelo menos 2x por semana. A divulgação e a interação também são dois pontos essenciais. Mas se quiserem ver mais dicas para bloggers podem ver o meu post aqui: http://baudavaidade9.blogspot.pt/2017/01/dicas-para-bloggers.html

BF: Falando de maquilhagem, o que gostas de usar no dia-a-dia?
TT: Primer, base, corretor de olheiras, rímel, blush, iluminador, bronzer, batom e pó compacto. São os meus essenciais! Se não me apetecer usar muita maquilhagem, apenas aplico rímel e batom. 


BF: Qual o teu produto de maquilhagem favorito?
TT:
Batom, sem dúvida!

BF: Uma mensagem que gostarias de deixar a quem te segue!
TT: A quem me segue, só tenho a agradecer por estarem deste lado e podem continuar à espera de mais conteúdos que espero que sejam do vosso agrado. Já sabem que para além de bons temas tento sempre ter bons miminhos para vocês. 

A quem ainda não conhece o blog, sugiro-vos a seguirem-no e a ficarem atentos a todas as novidades!

facebook: www.facebook.com/baudavaidade08
blogue: baudavaidade9.blogspot.pt
instagram: @telmasdtavares

6 comentários:

  1. Adorei conhecer um pouco mais sobre ela adoro bastante o cantinho dela
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Estou a gostar muito desta rubrica, beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Adorei saber mais um poukinho sobre o meu baú lindo, pois eu sigo.la e gosto mto dela e do seu blog...
    Gosteiii mto do post minha beleza, gosto das rubricas... parabens e obrigada por as mesmas...

    ResponderEliminar
  4. Uma belíssima entrevista, e adorei conhecer ainda mais a nossa Telminha <3 Adorei parabéns pelas perguntas da entrevista e as respostas da Telminha, beijinhosssssssss grandes Sucesso e muita inspiração para continuar com o blog maravilhoso !!

    ResponderEliminar
  5. Adorei ficar a conhecer mais um pouco desta menina que eu sigo e adoro, a nossa Telminha é um doce de menina. Obrigada ás duas pela excelente entrevista e um grande beijinho para as duas <3

    ResponderEliminar
  6. É sempre bom saber mais das meninas eu ja sigo o Baú e adoro, uma menina mto doce... gosteiiii imenso da entrevista...

    ResponderEliminar