3.3.17

Beleza Feminina está apaixonada... pelo Boticário!

Olá meninas lindas,

Quando vi o novo catálogo do Boticário veio-me à cabeça uma única palavra: Paixão! Estou apaixonada por cada coleção, cada fragância, cada aroma. Depois de ver o catálogo de trás para a frente e de frente para trás umas 365 vezes retive alguns produtos que me fizeram despertar aquele instinto de ‘femme fatale’, porque com eles sinto-me mais poderosa, mais feminina. 

E no meio de tanta paixão fiz uma WishList com aqueles produtos que precisam fazer parte da minha boti família. 

Se também têm uma WishList, aproveitem para fazer a vossa encomenda com a BotiGirl Consultora CO e beneficiem de 5% de desconto em todo o catálogo. No fim deste post fica o código promocional para fazerem as vossas comprinhas. 



1. Glamour Óleo Perfumado Corporal, um óleo que deixa a sua pele acetinada e suavemente perfumada. PVP: €11,99

2. O Nativa SPA Óleo Hidratante Corporal Violeta & Peônia vai proporcionar uma hidratação intensa e profunda na sua pele, deixando-a tão macia e com um toque aveludado como as mais delicadas pétalas. PVP: €14,99

3. Cuide-se Bem Loção Hidratante corporal Leite & Mel contém extratos naturais de leite e mel na sua fórmula. Com uma hidratação poderosa até 96h e de rápida absorção, hidrata, protege e perfuma levemente a sua pele. PVP: €5,99

4. O Egeo Dolce Merengue Mousse Creme Hidratante possui a irresistível fragrância de Egeo Dolce e uma textura inusitada de Merengue Mousse. PVP: €12,99

5. O Nativa SPA Flor de Ameixa Iogurte Esfoliante Exótico esfolia a pele, limpando-a e mantendo a sua hidratação natural. PVP: €14,99

6. Egeo Woman, uma fragrância para mulheres que se envolvem na arte da sedução. PVP: €17,99

*descrição dos produtos retirada do site Boticário. 


5 comentários:

  1. Posso dizer que a marca tem bons produtos
    mas ate a data só usei 2
    adorei cada escolha tua
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Tenho que ir conhecer os novos aromas numa loja:)

    ResponderEliminar
  3. Posso afirmar ke sao produtos otimos e mtooooooooo cheirosos, tenho varios produtos desde cremes e batons e perfumes... so posso dizer ke amooooo o Boticário...

    ResponderEliminar
  4. Eu também gosto muitoooo dessa marca, é tudo tão cheiroso não dá para resistir! Beijinhos

    ResponderEliminar