24.3.17

Bio-Oil, o meu aliado no combate às estrias

O Bio-Oil é um verdadeiro aliado da Beleza Feminina para melhorar o aspeto das estrias. Sabem que isto de engordar e emagrecer com muita frequência trás algumas consequências para a pele, que nem sempre tem a elasticidade necessária e acaba por ficar com um aspeto ‘rasgado’. Isto são as malditas estrias. 


Sabiam que…?

As estrias têm uma cor avermelhada, mas quando permanecem na pele durante anos tornam-se brancas. Quando as estrias têm um tom avermelhado é porque são recentes e torna-se mais fácil eliminá-las. As estrias brancas já estão na nossa pele há demasiado tempo e não é possível fazê-las desaparecer, mas existem produtos que minimizam a sua aparência. 

O Bio-Oil ajuda a melhorar a aparência de cicatrizes, acne, estrias (também indicado para prevenir estrias durante gravidez), tom da pele, pele desidratada e até mesmo os sinais de envelhecimento da pele. 

Inclui este produto na minha rotina diária há pouco mais de uma semana e ainda não consigo dar-vos uma opinião concreta, pois os resultados surgem com o tempo. Nunca tinha experimentado o produto ou algo do género e quando vi, na embalagem, a indicação de que era para estrias, os meus olhos brilharam. 

Desde que utilizo o produto sinto a pele mais hidratada e super macia. De momento não estava a utilizar hidratante corporal, o que realça os resultados deste produto. Agora estou a aplicar o produto na minha pele de manhã e à noite, massajando com movimentos circulares. Apesar de ser um óleo, não deixa na pele um aspeto gorduroso e é facilmente absorvido. 

O segredo para o sucesso do Bio-Oil está nos óleos essenciais e vitaminas presentes na sua composição. O PurCellin Oil é um ingrediente exclusivo e patenteado que fez deste óleo um sucesso a nível mundial. 


Sucesso? 

O Bio-Oil ganhou 332 prémios de cuidados para a pele e tornou-se o N.º1 de vendas em produtos para cicatrizes e estrias em 24 países desde o seu lançamento global em 2002. 

Agora que já sabem o que penso do produto, quero saber opiniões!

2 comentários:

  1. Confesso que nunca experimentei esse produto
    mas é sempre bom saber que já usou

    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Este produto é de venda em farmácias e parafarmacias? Gostava de experimentar para hidratar a pele, pois a minha pele está sempre a "escamar"

    ResponderEliminar