Kiabi, marca francesa abre loja em Portugal!

05:00

No início deste ano foi anunciado que a marca low cost Kiabi iria chegar a Portugal com duas novas lojas. Hoje é inaugurado o primeiro espaço no Fórum Sintra, em Sintra, e em maio abre a segunda loja no MAR Shopping, em Matosinhos. 

As duas lojas nestes centros comerciais irão ter um novo sistema de compra tecnológica, onde os clientes podem utilizar quiosques digitais para verem todas as peças dos dez segmentos de produtos que estão na loja: criança, mãe, homem, mulher, jovem, XL, acessórios, calçado e roupa interior.

A Kiabi tem lojas em Beja, Évora, Santo André e Pombal. No entanto, estes espaços são franchisados. Esta será a primeira vez que a marca abre lojas próprias em Portugal.

Concorrente da irlandesa Primark quer contratar 400 pessoas para trabalharem junto dos clientes no mercado português.

Achei curioso este investimento da Kiabi em Portugal, porque desconhecia que só haviam quatro lojas no nosso país. Tenho uma bem perto de mim e algumas pecinhas de vestuário compradas por lá, porque os preços são acessíveis e os tamanhos grandes.

Para quem não conhece e gosta de comprar barato, vale a pena visitar, pois é uma segunda Primark que chega ao nosso país e nos saldos conseguem renovar o guarda-roupa com pouco dinheiro. E para mim que tenho a loja perto, esta abertura veio com um bónus extra... a loja online! 

Foto tirada na Bulgária, no verão de 2014, com um macacão comprado na Kiabi.

Talvez também gostes destas histórias!

4 comentários

  1. Quando passar por Évora já sei onde ir :)

    ResponderEliminar
  2. Espero que em breve abra uma mais perto de mim! :) Fiquei muito curiosa! Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Gostei, estou ansiosa para depois quando poder passar por lá.
    Beijinhos, Dii
    omeucantinhodadii.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia, vou ver a loja on line.

    ResponderEliminar