Beleza Feminina, como foi a tua Páscoa?

15:31

Olá meninas, 

A Páscoa costuma ser em família e todos os anos vou à procissão e festas religiosas, todos os anos menos este! Porque em 2017 foi diferente... o domingo de Páscoa foi dia de festa, a festa do 100º aniversário de uma amiga da família, afinal não se faz 100 anos todos os dias. 

Querem saber mais? desta vez não me vou alongar muito e optei por mostrar-vos o meu dia através de fotos, porque uma imagem vale mais que mil palavras. 

O bolo de aniversário.

Uma super bancada com leitão, rissóis, carne assada e muito mais!

Momentos antes dos convidados chegarem, o salão estava assim.

Hora de cantar os parabéns.

A minha mammy também adorou a festa. 
Foi um domingo de Páscoa diferente, com muita comida, conversa e animação. 

Como foi a vossa Páscoa? 


Talvez também gostes destas histórias!

4 comentários

  1. Realmente é de Louvar 100 anos nao é todos os dias nem todas as pessoas kom esse previlégio...
    Ke bom ke foi festa boa...
    O meu foi um dia normal...
    Gosteiiiii do post kerida...

    ResponderEliminar
  2. Parabéns à aniversariante. O meu dia de Páscoa foi a trabalhar e doente 😩.

    ResponderEliminar
  3. Parabéns :) o meu foi em casa dos sogros

    ResponderEliminar
  4. Uauuu parabéns à aniversariante, eu também espero q a minha avó daqui a 2 anos complete o seu 100º aniversário, o meu foi em familia. bjinhos querida

    ResponderEliminar