19.4.17

Beleza Feminina entrevista... Ana Simão

Esta semana a Beleza Feminina entrevistou a blogger por detrás de Scream of Beauty. A Ana é um a pessoa incrível que adora maquilhagem e sabe, realmente, maquilhar-se. Lancem-lhe um desafio que ela cumpre-o na perfeição. Através de uma fotografia inspiradora, a Ana faz uma maquilhagem na perfeição. Vamos conhecer esta menina? 

Nome: Ana Filipa Simão

Localidade: Maia

Blogue: Scream of Beauty

Beleza Feminina: Fala-nos da Ana…
Ana Simão: O meu nome é Ana, mas tenho há muitos anos a alcunha de Kelly. Tenho 23 anos e sou do Porto, Portugal. Gosto das coisas mais simples da vida, como é o caso de um mero sorriso ou um olhar. Sou uma pessoa apaixonada pelo mundo das artes, seja esta expressa em escrita, pintura, desenho, moda e maquilhagem, trabalhos manuais, etc.! Sou Psicóloga Escolar e da Educação e sou apaixonada por esta área! Sou também blogger, e amo este mundo de paixão. Isto, pois no meu blogue e respetiva página enquadro todas as minhas paixões por arte, inspirações, mensagens positivas e, acima de tudo, consigo interagir com as/os minhas/meus leitoras/os todos os dias <3 

BF: Filme favorito
AS: Eu não tenho filme/música/livro/série favorito/a porque sou viciada em vários/as!!! Ahahha Mas posso dizer os géneros que mais gosto em todas essas áreas: fantasia, policiais e distopias! 

BF: Livro favorito
AS: Como expliquei acima, não tenho livro favorito, mas vou indicar um dos muitos livros que me abriu as portas para o mundo da leitura quando era mais nova: O Pântano da Meia Noite, Nora Roberts. Este não é o único livro que me fez apaixonar pela leitura, mas é um dos principais, sem dúvida!! 

BF: Viagem de sonho
AS:
Amava ir à Disney em Orlando ou ir a Itália, ambas com o meu amor !! 


BF: Uma citação…
AS: “she believed she could so she did”, esta frase define-me e motiva-me para lutar pelos meus sonhos. 

BF: O teu blogue é Scream of Beauty. Qual a história por detrás do blogue?
AS: Quando tinha 12/13 anos, criei o meu primeiro blogue chamado “Silent Scream”, que era uma espécie de diário online. Quando tinha 17/18 anos, decidi que queria um blogue dedicado mais à beleza e aos temas que ainda hoje abordo e daí surgiu o “Scream of Beauty”, que veio substituir o “Silent Scream”. Desde 2011 que tenho este blogue e não pretendo deixa-lo tão cedo! <3 


BF: Qual a tua maior fonte de inspiração?
AS:
Sem dúvida nenhuma, o mundo ao meu redor! As pessoas, as cores, a arte, a música, tudo! 

BF: O que podemos esperar no futuro do teu blogue?
AS:
Muita maquilhagem, frases inspiradoras, agendas e sorteios! 


BF: Que dicas ou conselhos gostarias de partilhar com outras pessoas que pretendem criar um blogue? 
AS: O maior conselho é: sejam vocês mesmas/os. Por muito clichê que seja, a verdade é que para conseguir um blogue/página que seja algo que proporcione felicidade a nós mesmos e a quem lê, é o facto de é sermos nós mesmas/os e tratar de assuntos que estejam presentes de verdade na nossa vida e que nós queremos partilhar com as/os leitoras/es. Não tenham medo de ser diferentes e únicas/os, isso é o que nos torna especial! 

BF: Falando de maquilhagem, o que gostas de usar no dia-a-dia?
AS:
No dia-a-dia não pode faltar 5 produtos: corretor, pó de rosto, bronzer, rimmel e batom! 


BF: Qual o teu produto de maquilhagem favorito?
AS: Acho que os produtos que eu mais sou viciada na maquilhagem são os batons. AMO! Várias cores, vários acabamentos, várias fórmulas…enfim sou apaixonada ahah! 

BF: Uma mensagem que gostarias de deixar a quem te segue!
AS:
Deixo-vos aqui uma imagem que ilustra a mensagem que vos quero deixar <3


facebook: www.facebook.com/Scream-of-Beauty-664809583605025
blogue: scream-of-beauty.blogspot.pt
tumblr: yapthatsmee.tumblr.com

6 comentários:

  1. Não tenho como agradecer a oportunidade e todos os elogios <3 <3 obrigada princesa, mesmo <3

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia o blog dela nem o teu :) Gostei muito do post! Segui-te * beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Nao conhecia a menina mas desde ke aki venho ver, confesso ke tenho aprendido algo... parabens kerida... gostei do post...

    ResponderEliminar
  4. Gostei do post pois apesar de já seguir a página há algum tempo é sempre bom ficarmos a conhecer um pouco mais da pessoa que está por detrás da página/blog e esta menina é uma menina muito talentosa. Beijinhos grandes ás duas <3

    ResponderEliminar
  5. Segui o blog da Ana :) Obrigada por dares a conhecer coisas novas! E adoro este tipo de entrevistas!

    Beijinhos

    chic-andcheap.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Só podia ser um Amor está princesa linda😘❤

    ResponderEliminar