Beleza Feminina entrevista… Helena Raquel

04:00

Esta semana a Beleza Feminina entrevistou uma princesa que adora maquilhagem e todo o universo feminino. A nossa Leninha deu uma super entrevista para o blogue e vocês têm que ler no início ao fim… bora lá? 

Nome: Helena Raquel

Localidade: Oliveira de Azeméis 



Beleza Feminina: Fala-nos da Helena…
Helena Raquel: Ora bem, a Helena é uma jovem de 23 anos muito gulosa! Adoro chocolates, gomas, coisas para a engorda estão a ver! É uma apaixonada por Natureza, e uma coisa que adora fazer é acompanhar o seu namorado nas suas caminhadas fotográficas.

BF: Filme favorito
HR: Tenho vários, mas vou dizer “Frozen” eheheh, adoro aquele Olaf


BF: Livro favorito
HR: “A Culpa é das Estrelas”

BF: Viagem de sonho
HR: Veneza, sempre foi uma cidade que me chamou atenção. Contudo antes, gostava de descobrir todo o nosso Portugal.


BF: Uma citação…
HR: “O caminho para se conseguir a felicidade é fazendo as outras pessoas felizes.” - Robert Baden-Powell

BF: O teu blogue é Dreams of a Princess. Qual a história por detrás do blog?
HR: Bem, a princípio não era bem este título que queria dar, mas pensei e pensei … e voilá! Todas somos princesas e todas temos sonhos. No meu blog falo de tudo um pouco, maquilhagem, moda, namorar com um fotógrafo, comida, lugares…


BF: Qual a tua maior fonte de inspiração?
HR: As minhas amigas e o meu namorado!

BF: O que podemos esperar no futuro do teu blog?
HR: Muitas reviews, muitas coisas giras, passatempos, só coisas boas!


BF: Que dicas ou conselhos gostarias de partilhar com outras pessoas que pretendem criar um blog?
HR: Sê tu mesmo(a), dá a tua opinião sem medos. O que para mim é bonito, para ti pode ser feio e vice-versa. Não deixes que alguém diga que não consegues fazer se ainda nem sequer tentaste.

BF: Falando de maquilhagem, o que gostas de usar no dia-a-dia?
HR: No dia-a-dia mesmo, quando estou por casa, não uso nada! Agora quando é para ir nem que seja só aos ctt gosto sempre de aplicar máscara de pestanas e um batom.


BF: Qual o teu produto de maquilhagem favorito? 
HR: De momento ando apaixonada por paletas de sombras.

BF: Uma mensagem que gostarias de deixar a quem te segue!
HR: Quero agradecer todo o carinho que me têm dado, agradecer por estarem sempre presentes, tanto no Facebook como no blog.

Obrigada por todo o carinho e apoio. Em Julho faz um aninho que criei o blog e com ele muitas alegrias têm surgido

facebook: www.facebook.com/DreamsPrincess2016
blogue: dreamsprincess20160.blogspot.pt
instagram: @helenabaptista93

Talvez também gostes destas histórias!

9 comentários

  1. Conheço bastante bem o cantinho dela e adorei saber um pouco mais sobre ela
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Obrigada por te lembrares de mim 😊😊
    Adoroooo :D

    ResponderEliminar
  3. Ja conheco um pouko a minha Dreams linda, passo lá todos os dias, gosto mto dakele cantinho... mas é sempre bom sabermos mais um pouko... gosteiii imenso da entrevista...

    ResponderEliminar
  4. Adorei a entrevista á minha "sobrinha" virtual eheheh. Já a conhecia virtualmente antes de ela ter esta página e sigo-a desde o inicio. Gosto muito da minha princesa. beijinhos ás duas <3

    ResponderEliminar
  5. obrigada pelo comentário <3
    mas que bela entrevista, adorei :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Olá linda. Gostei muito de ler a entrevista com a Helena.. Gosto bastante de ler esse tipo de posts.
    Muito Obrigada pela tua visita. Já estou a seguir o teu blog.
    Beijinhos grandes
    http://ananegraomakeup.blogspot.pt

    ResponderEliminar