Expocosmética: quais os produtos recebidos?

09:21

No fim-de-semana passado rumei ao Porto para visitar a Expocosmética, que decorreu de 22 a 24 de Abril, na Exponor. Como vivo bastante longe e não seria viável - possível - ir os 3 dias à feira, tive que optar por visitar a feira apenas num dia. E escolhi o domingo, dia 23! 

Não fui como blogger nem percorri tantos quilómetros e gastei tanto dinheiro para ganhar presentes ou passar horas a 'oferecer-me' às marcas. Mas a verdade é que trouxe alguns presentes e fiz umas - poucas - comprinhas. 

Cheguei à Exponor pouco passava das 10h00 e como tinha a credencial da Blogazine, entrei logo, mas acho que havia uma fila longa. Neste aspeto fui uma privilegiada. 

E não perdi tempo para começar a minha visita pela feira e aproveitar o dia ao máximo. 

O primeiro stand que visitei foi a Embelleze Portugal. Fui super bem recebida, conversei com a Bruna (responsável de comunicação da marca), fiz uma análise capilar e recebi um saco da Novex, com duas máscaras, uma embalagem de blindagem,  uma agenda e muitas amostras. 


Continuei a minha visita e deparei-me com um expositor repleto de produtos de make up. Detive-me uns instantes e fui abordada pelo Mr. Bogdan Zagrobelny, 1º conselheiro da Embaixada da Polónia em Portugal, que me explicou não se tratar do stand de uma marca, mas sim de uma embaixada, que estava a representar os cosméticos do país. No total eram cerca de 10 vitrinas com produtos de diferentes marcas, mas que tinham em comum o facto de serem polacas. 

A conversa durou cerca de 1h30, mas vou aprofundar este tema num outro post. A Embaixada de Polónia ofereceu-me alguns presentes que vou deixar fotos em baixo (e preparem-se que não ganhei pouca coisa):













Como podem ver recebi imensos presentes da Embaixada da Polónia, que vão dar bons postes / reviews. Estou ansiosa para experimentar tudo e dar a minha opinião. 

Para terminar o dia fui à Happy Hour da Flormar, num espaço que a marca preparou para receber as bloggers. Querem saber mais sobre a Flormar e as novidades que a marca preparou para nós? então vejam os próximos postes. 

Da Flormar recebi um Primer que já sei que vou adorar, porque era um produto que queria/preciso, afinal o meu está a chegar ao fim. O saco onde vinha o Primer é simplesmente lindo. Cor-de-rosa, com um toque de luz, vai ser o meu melhor amigo neste verão para as idas à praia e à piscina. 


Além de todos estes presentes, ainda comprei umas coisinhas e em breve sai passatempo no blogue :) Aguardem as novidades :) E sabem de uma coisa? já estou a pensar na In Beauty :) 
 

Talvez também gostes destas histórias!

6 comentários

  1. Que produtos óptimos, o quanto adorava ter ido!! :/

    Beijinhos,
    SHADES OF A GIRL

    ResponderEliminar
  2. Nossa quanta coisa
    depois conta o que achas-te sobre cada produto
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Nunca fui à In Beauty mas adorava ir!
    Belos produtinhos.
    Beijo
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  4. Ke maravilha tantos produtos kerida... Parabens... pena ser tao longe... depois conta tudinho...
    Gostei do post

    ResponderEliminar
  5. Excelentes produtos Ritinha
    :) adorava ir à in beauty mas aí já me é impossível

    ResponderEliminar