11.4.17

Grand Rouge, o novo batom da Yves Rocher

Olá meninas,

Já conhecem a Yves Rocher? Eu sei que sim e que muitas de vocês usam os produtos regularmente, mas hoje quero falar-vos um pouco desta marca que realmente adoro e da qual tenho inúmeros produtos. Comecei por me render à eau de toilette de Noz de Coco, com um cheiro fantástico e que não dispenso nos dias mais quentes, porque faz-me lembrar praia e calor. Mas com tanta paixão acabei por me tornar revendedora Yves Rocher e dar oportunidade às minhas amigas de também usarem estes produtos fantásticos. Deixei de vender os produtos por falta de tempo mas nunca deixei de comprar e recentemente comprei um primer de olhos e um primer de lábios, como podem ver review aqui e aqui


Yves Rocher, um sucesso mundial

Fundada em 1959 pelo empresário francês Yves Rocher, esta multinacional que atua no ramo da cosmética e beleza está presente em mais de 90 países e tem cerca de 13.500 empregados diretos. 

Em Portugal ainda não existem lojas Yves Rocher e para comprar os produtos é necessário tornarmo-nos revendedora (preenchendo o formulário no site) ou contactar uma revendedora para ver o catálogo e fazermos o nosso pedido. 

A empresa é conhecida por desenvolver produtos de beleza de forma sustentável, utilizando apenas plantas orgânicas nas suas composições – é a criadora da Cosmétique Végétale®.

Um novo batom, um novo amor

Não é novidade que sou apaixonada por batons e tenho uma pequena coleção com mais de 50 batons, todos de cores diferentes, claro! Para quem não gosta de batons vermelho é vermelho, para mim cada um dos 6 vermelhos é diferente do outro. E o mais recente membro da coleção é o Batom Grand Rouge, da Yves Rocher, no número 118. É um batom de longa duração, ultra pigmentado, com acabamento acetinado. Usei e abusei deste batom nos últimos dias e gosto imenso da cor ou não fosse um vermelho. É muito fácil de aplicar e não seca os lábios, pois é enriquecido com óleo de camélia. Gosto de carregar no batom, mas a cor fica com apenas uma passagem o que me agradou particularmente. 


E quando à embalagem? Como podem ver é dourada o que transmite a sensação de luxo. O metal da embalagem é resistente e ajuda a proteger o batom em caso de quedas acidentais (e elas existem). 

Este batom icónico está disponível em 20 cores – nos tons nude, malva, rosa e vermelho – e pode ser encomendado com a vossa conselheira de beleza Yves Rocher, por um preço de €16,70 (atenção às promoções!).

4 comentários:

  1. Adoro batons em tons nude e malva.


    Ms. Telita | Telita LifeStyleFacebookinstagram

    • passatempo no blog: giveaway


    ResponderEliminar
  2. Nossa a cor é bastante bonita adorei bastante~
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Recebi-o a semana passada e vou aproveitar o fim-de-semana prolongado para o levar a passear ;)

    ResponderEliminar