Hidratação intensiva com Phillippe by Almada

05:00

Sou uma eterna apaixonada por cremes e tenho uma pequena coleção, de diferentes marcas e tamanhos. Mas hoje venho falar-vos do meu ‘queridinho do momento’. Não estou a falar de um creme, mas sim de 4 mega produtos… isso mesmo, a Beleza Feminina está apaixonada pelos produtos da Phillippe by Almada, que têm na sua composição leite do burra, o que lhe confere um cheiro único e delicioso. 


Estudos reconhecem as propriedades do leite de burra, que é rico em cálcio, ferro, sódio e zinco. Além disso, o leite de burra é 60 vezes mais rico que o leite de vaca nas vitaminas A, C, D e E, muito procuradas em produtos de beleza pelo seu potencial antioxidante

Conhece a Donkey Milk Cosmetics

Mas afinal o que é a Donkey Milk Cosmetics? Estamos a falar de uma empresa que se dedica à produção de cosméticos tendo como base o leite de burra. E apesar do nome ser inglês, esta empresa é bem portuguesa. É no Monte das Faias, concelho de Coruche, que as burras são ordenhadas e que o leite dá origem a produtos de cosmética. 

Recolhido na quinta, o leite é armazenado a frio, liofilizado e transformado em pó, passando só aí para cremes e sabonetes. Isto permite que ele conserve todas as suas vitaminas e minerais, muito benéficas para a nossa pele. 

Os produtos Phillippe by Almada 

Neste momento estou a utilizar 4 produtos desta marca: leite corporal, creme de rosto, creme de mãos e sabonete. E o que mudou na minha pele? Após algum tempo sem utilizar creme de corpo a minha pele estava seca e desidratada. O leite corporal deixa a minha pele macia e hidratada, conferindo-lhe uma maior elasticidade. E antes de aplicar o leite corporal, tomo o meu super banho com o sabonete, porque para obter os resultados pretendidos, nada como usar a gama completa de produtos. Por isso, também me rendi ao creme de mãos e ao creme de rosto. O creme de mãos deixa as mãos hidratadas e suaves, enquanto o creme de rosto deixa a pele super hidratada e reduz as rugas em cerca de 40%. 

E para aquelas pessoas que tem uma pele sensível e fazem reação a produtos cosméticos, existe uma maior tolerância aos cremes à base de leite de burra. E estamos a falar de um produto natural!

Talvez também gostes destas histórias!

8 comentários

  1. Também já tive oportunidade de trabalhar com a marca e adorei os produtos. Nota-se bem a diferença a nível da hidratação da pele. Gostei muito.
    Um beijinho*
    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os produtos são realmente fantásticos
      beijinhos*

      Eliminar
  2. Já ouvi falar bastante dessa linha mas confesso que dessa marca nunca usei nada
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Hummm maravilha... gosteiiiii do post kerida ja ouvi maravilhas desta marcaaaaa...

    ResponderEliminar
  4. por acaso é daquelas marcas que eu desconheço completamente

    mas ja ouvi falar muito bem

    beijinho

    http://sramliberdadenegra.com/

    ResponderEliminar
  5. Desconhecia a marca.


    Ms. Telita | Telita LifeStyleFacebookinstagramTwitterbloglovin'

    • passatempo no blog: giveaway

    ResponderEliminar
  6. Já ouvi falar muito da marca e estou super curiosa com estes produtos pois só tenho ouvido coisas boas acerca deles. Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  7. Tenho ouvido maravilhas acerca desses produtos e confesso que o creme de rosto tem despertado a minha curiosidade.
    Beijo
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar