20.4.17

Sabonete Nativa Spa, hidratação extra com O Boticário

Não é novidade para vocês que sou uma apaixonada pela marca de cosmética e beleza brasileira O Boticário. A loja ainda não chegou ao Alentejo mas a verdade é que vou muitas vezes a Lisboa e nas minhas visitas ao centro comercial é – ou era – paragem obrigatória. E quando criei o blogue descobri algo que facilitou a minha vida: o Boticário vende por catálogo. Desconhecia totalmente esse facto! 

Recentemente a Catarina da página BotiGirl Consultora CO enviou-me um produto da linha Nativa Spa, d’O Boticário, que me deixou ainda mais apaixonada pela marca. Queres saber qual a minha nova paixão? Então continua a ler este post… 


O meu novo sabonete de Açaí 

Sim, tenho um novo produto da linha Nativa Spa: o sabonete de Açaí. Este sabonete é em barra, feito com ingredientes 100% naturais e enriquecido com manteiga de karité. O Açaí é um fruto tipicamente brasileiro - que pode ser encontrado na Amazônia - rico em proteínas e reconhecido pelas suas propriedades nutritivas e antioxidantes.

Estou a adorar este produto, ou não fosse ele d’O Boticário. Utilizo o sabonete no banho diário, espalhando-o pelo corpo com a pele húmida, em movimentos circulares. A minha pele fica super macia e perfumada. 


A linha Nativa Spa

Óleos, esfoliantes, cremes para corpo, mãos e pés, sabonetes e muito mais! A linha Nativa Spa d’O Boticário brinda-nos com uma diversidade de produtos para cuidarmos da nossa pele e a deixarmos suave e hidratada durante todo o ano. Uma explosão de cores, cheiros e texturas que não podem deixar de experimentar. 


Resumindo… agora posso comprar os meus produtos favoritos à distância de um clique e se, assim como eu, também adoram a marca, falem com a Catarina e obtenham 5% de desconto com o código #belezafeminina.


Sem comentários:

Enviar um comentário