Lifting de busto Yves Rocher, vem conhecê-lo!

05:00

O busto é uma zona do corpo complexa e frágil, sendo composto por duas partes fisiologicamente distintas: os seios e o decote.

A pele delicada do decote é a verdadeira suspensão dos seios, sendo uma zona diariamente exposta a agressões externas, em associação a fatores internos que levam ao rápido envelhecimento cutâneo, com o aparecimento de rugosidades, perda de tonicidade, desidratação, perda de firmeza e manchas castanhas.

O lifting de busto Yves Rocher resulta de uma combinação de ingredientes naturais, que atuam na região dos seios e decote, devolvendo-lhe a firmeza necessária, para termos um decote bonito. 

Para que serve o lifting de busto? 

Os liftings de busto servem para reafirmar o peito. As mulheres gostam de ter seios bonitos, uniformes, macios e suaves. Alguns cosméticos – como o lifting de busto da Yves Rocher – ajudam a ter um peito saudável e harmonioso. Os seios são uma área sensível, por isso, é importante usar um produto específico para esta zona. Muitas mulheres apenas aplicam um hidratante comum sobre os seios, mas isto não é correto e não devolve a firmeza desejada. Existem diversos tratamentos para reafirmar o peito, mas o melhor é conjugar uma alimentação equilibrada, a prática regular de atividade física e cosméticos adequados. 


Os benefícios do lifting de busto Yves Rocher

A Yves Rocher descreve este produto, no site da marca, como: “Produto especialista e embelezador, adaptado à zona frágil do decote. A sua fórmula, enriquecida com Centelha asiática, alisa e reafirma a pele da zona do decote, tornando-o mais bonito. A textura sedosa e não oleosa aplica-se facilmente e penetra rapidamente. Contém 91% de ingredientes de origem natural. Sem parabenos, corantes nem óleo mineral.”

Frasco doseador: 100 ml
Preço: €23,50

Talvez também gostes destas histórias!

1 comentários

  1. Já ouvi falar tanto desse produto mas confesso que nunca comprei para experimentar
    mas adorei saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar