Beleza Feminina entrevista... Júlia Machado

04:00

A entrevistada da semana é uma menina super querida e doce... a nossa pipoca! A Júlia é amiga dos seus amigos, mas acha-se uma pessoa desinteressante (???). E sabem de uma coisa? adora chocolate branco, agora até me senti alma gémea dela. Querem conhecer a melhor a Júlia? então leiam a entrevista até ao fim. 

Nome: Júlia Machado

Localidade: Vila Real


Beleza Feminina: Fala-nos da Júlia...
Júlia Machado: Tenho 33 anos, faço 34 no dia 7 de Junho. Sou casada, adoro ler, ver filmes, séries, ouvir música… gosto de chocolate branco com frutos secos (quem quiser mandar um chocolate já sabe)! Adoro fazer rir e sou de sorriso fácil.  Não gosto muito de falar de mim, mas acho que sou boa amiga. Até queria fazer a tua entrevista valer a pena e dizer coisas fabulosas sobre mim, mas sou uma pessoa muito desinteressante. ahhhhh

BF: Filme favorito 
JM: Não consigo dizer-te um... Adoro tantos “dança comigo “; “as palavras que nunca te direi”; “paciente inglês“. 

BF: Livro favorito 
JM: livros??? Impossível… São tantos… 

BF: Viagem de sonho 
JM: Grécia 


BF: Uma citação… 
JM: A imperfeição é bela, a loucura é genial e é melhor ser absolutamente ridícula que absolutamente chato. Marilyn Monroe

BF: A tua página é Pipoca de Algodão. Qual a história por detrás da página? 
JM: A pipoca já foi Algodão doce, mas depois vi que já havia uma página com esse nome e alterei. Começou na brincadeira, e para ir passando algum tempo, depois fui-me apegando ao meu cantinho…


BF: Qual a tua maior fonte de inspiração? 
JM: Não tenho, o que gosto de fazer é mostrar coisas baratas e boas, truques que funcionam… ou seja mostrar o que eu gosto de ver.

BF: O que podemos esperar no futuro da tua página? 
JM: Fiel a si mesma… não faço planos. 


BF: Que dicas ou conselhos gostarias de partilhar com outras pessoas que pretendem criar uma página?
JM: Que as pessoas sejam reais e não queiram ser como as outras, que se mantenham com os pés no chão.

BF: Falando de maquilhagem, o que gostas de usar no dia-a-dia? 
JM: Eu passo muitos dias sem maquilhagem, mas não saio sem sombra, corretor e máscara de pestanas.


BF: Qual o teu produto de maquilhagem favorito? 
JM: Sombras!

BF: Uma mensagem que gostarias de deixar a quem te segue!
JM: Be happy!

Facebook: www.facebook.com/Pipoca-de-Algod%C3%A3o-786085094778202/

Talvez também gostes destas histórias!

4 comentários

  1. Adorei a entrevista! É mesmo a Ju sem dúvida nenhuma!
    💖💋

    ResponderEliminar
  2. A nossa ju como eu a chamo, adoro-a, tem muitas qualidades o que não se vê muito hoje em dia. Adorei a entrevista.

    ResponderEliminar
  3. Gostei da entrevista e de conhecer a menina por detrás da página Pipoca de Algodão, eu já seguia a página á algum tempo mas não conhecia a menina. Beijinhos ás duas <3

    ResponderEliminar