5.6.17

FlosLek || um creme super hidratante para a minha pele

A expressão polaca ‘z problemami nawilzajacy’ presente neste creme pode traduzir-se por ‘problemas de hidratação’, ou seja, o creme que hoje a Beleza Feminina vos apresenta é para peles que necessitam ser hidratadas com frequência. 

Este luxuoso produto é da marca FlosLek Laboratorium, uma empresa polaca dedicada à cosmética. 

Estamos a falar de um creme super hidratante, projetado para cuidar de todos os tipos de pele, propensa a vermelhidão e nas primeiras fases da rosácea. Pode ser usado tanto de dia como de noite, mesmo sob a maquiagem.

Um creme que hidrata, lubrifica e restaura o pH natural da pele!


FlosLek previne a dilatação dos vasos

A pele é composta por uma vasta rede de vasos sanguíneos, visíveis em algumas regiões do rosto, como bochechas, queixo e nariz. As causas para os vasos tornarem-se visíveis são as mais variadas, mas uma boa hidratação da pele pode minimizar o problema. 

O creme hidratante da FlosLek contém ingredientes cuidadosamente selecionados que fortalecem os vasos sanguíneos, reduzem a vermelhidão da pele e a erupção cutânea. Este creme hidratante nutre suavemente a pele, formando uma barreira de proteção contra as agressões exteriores, tais como raios ultravioleta, vento e baixa temperatura.



Produto: creme 50ml da FlosLek Laboratorium 

Idade: todas as idades

Pele: seca, sensível e com vermelhidão

Usar: dia e de noite, sob a maquilhagem 

Sobre a FlosLek Laboratorium…

A FLOSLEK Cosmetic Laboratory foi criada em 1994. Inicialmente, a empresa produzia apenas dois produtos, mas rapidamente evoluiu e atualmente comercializa mais de 200 produtos de beleza. 

O laboratório FLOSLEK oferece produtos cosméticos que fornecem cuidados complexos e proteção de pele sensível do rosto e do corpo. Os produtos correspondem às necessidades individuais de diferentes tipos de pele e idades. A vasta gama inclui cosméticos para homens, mulheres e crianças.

Os cosméticos FLOSLEK são produzidos em laboratório de pesquisa e desenvolvimento moderno e são baseados em ingredientes ativos naturais. 

A Polónia está a implementar os seus produtos em território luso e espero que muito em breve os seus cremes estejam disponíveis em farmácias e parafarmácias.

4 comentários:

  1. Parece ser um produto bem interessante! :) É muito bom

    ResponderEliminar
  2. Olha que não conhecia
    mas gostei da tua pequena opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia mas parecem ser produtos interessantes, obrigada pela partilha e pela tua opinião. Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  4. Nao konhecia esse creme mas pelo ke li deve ser excelente... e o pote tao bonitinho... gosteiii do post

    ResponderEliminar