Terminados || as escolhas da Beleza Feminina!

Hello Outubro, 

Pois é, parece que faltam 9 dias para o meu aniversário, os 28 estão a chegar e este ano nem estou assim tão animada. Uma segunda-feira não dá para organizar uma festa nem reunir a família, então vou ter que deixar a festa para o fim-de-semana seguinte. 

Para começar Outubro da melhor maneira trago-vos dois produtos terminados. Porque sou daquelas que adora cremes e loções corporais, mas depois quando sai um novo, compra para experimentar e deixa o antigo para trás. E cá entre nós, uma loção corporal dura mais do que pilhas duracell. 


O primeiro terminado do mês de Setembro foi o Smooth Milk, para pele seca, da Nivea. Um clássico que deixa a pele super macia e hidratada. O cheiro é suave e a textura não é gordurosa. A qualidade só podia ser Nivea! 

O outro terminado do mês é o Leite Reparador Tesouros de Mel, da Garnier, para pele extrasseca. Comprei esta leite/creme na semana em que foi lançado e o que mais me atraio foi o fator novidade. 

É um creme super hidratante e com um cheiro maravilhoso, mas não concordo com o que vem descrito na embalagem. Para mim não é um leite reparador, mas sim um creme hidratante, porque é muito espesso e cremoso. E já deu para ver qual a solução encontrada para usar o creme até à "última gota"?! 

Agora vou escolher a próxima vítima e quando houver mais produtinhos terminados dou-vos a minha opinião. Porque não é fácil terminar um creme, agora imaginem dois? só o verão para fazer esse milagre.

2 comentários :

  1. Confesso que nunca usei nenhum desses 2 produtos mas foi bom saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. O da Nivea já experimentei e gostei imenso!

    ResponderEliminar