Champô seco Kallos || sim ou não?



Na última encomenda que fiz no site da Primor encomendei um champô seco da Kallos. Depois de ver diversas opiniões sobre este tipo de champôs resolvi arriscar, embora, confesso, sempre tenha sido um pouco séptica em relação a este tipo  de produtos. 

Mas o meu cabelo é super oleoso e apesar de o lavar diariamente - à noite - na manhã seguinte a raiz já aparenta oleosidade. E a utilização de séruns, sprays e óleos tem que ser moderada e aplicada cuidadosamente, senão fica impossível sair à rua e lá tem que ser lavado o cabelo novamente. 

Como não tinha nada a perder e até me poderia ajudar com esta situação desagradável, lá mandei vir o champô seco e no primeiro dia que acordei com o cabelo 'oleoso' (sou nojentinha e cabelo não sedoso e volumoso para mim já é oleoso) apliquei o produto. Coloquei a cabeça para baixo e pulverizei o couro cabeludo a uma distância de 15 cm. Depois penteei todo o cabelo até o produto secar totalmente e o cabelo ficar solto e sem qualquer vestígio de óleo. Gostei do resultado, mas??? 

o meu novo champô seco cheira a veneno de matar ratos 


Opá, a sério, não é possível que isto cheire horrivelmente mal, juro que cheira a veneno de matar ratos igual ao que o meu avô usava na horta para as pragas. Na primeira utilização ainda achei que era eu que estava a estranhar o cheiro e a ser esquisita, mas na segunda? depois de aplicar o champô tive de abrir as janelas e passar perfume para tirar o cheiro. Já cheirei outros champôs secos no supermercado e não cheiram assim, isto não é normal! Gosto do champô mas eu e o cheiro realmente não nos damos muito bem. E a saga por um  champô seco que cheire a produto cosmético e não a veneno de ratos continua! 

10 comentários :

  1. Eu tenho um da Gliss que cheira bem, procura pelos meus posts de comprinhas básicas :) Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Já usei (apenas por curiosidade) os champôs seco Batiste e Klorane e detestei Agora da marca Kallos adoro o champô e máscara de cereja! O meu cabelo fica impecável e sedoso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também mandei vir a máscara de cereja, mas ainda não experimentei :)

      Eliminar
  3. Uso champo seco, esta marca ainda não conheço!

    ResponderEliminar
  4. eu confesso que me faz confusão usar champô seco, só usava se estivesse impossibilitada de tomar banho, aí sim acho uma boa invenção, já estive hospitalizada e teria sido muito bom ter um champo seco.

    ResponderEliminar
  5. Olá, não me diga!? Era assim tão mal!! Já experimentou da "Batiste"? Dizem que é muito bom. Eu nunca experimentei nenhum.. Também tenho o cabelo muito oleoso. Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Olha já provei e não achei grande coisas, ao menos cheira bem, mas, vale o recurso.

    ResponderEliminar
  7. Já experimentei um da Batiste mas confesso que apesar de adorar o cheiro, a verdade é que ao fim do dia tenho mesmo de lavar o cabelo porque a sensação de cabelo por lavar não passa! :)
    Este que referiste nunca experimentei mas... Cheira assim tão mal? :(

    Beijinhos,
    Sónia Carvalho

    ResponderEliminar
  8. Nunca usei champôs secos. Há uns anos atrás ouvi falar deles, nomeadamente para pessoas acamadas. Entretanto, várias marcas começaram a comercializá-los e, quem sabe, um dia experimente.

    ResponderEliminar