Um álbum de recordações com a Saal Digital

Que melhor recordação para a vida do que um álbum? com as máquinas digitais e os computadores acabamos por fotografar diversos ângulos de uma mesma paisagem ou pessoa, mas essa mesma fotografia fica esquecida numa qualquer pasta digital e nos momentos em família não lhe conseguimos aceder com a facilidade que gostaríamos. A minha avó ainda é à moda antiga e para ela uma fotografia tem que ser em papel. Também eu costumo fazer álbuns de todas as viagens que faço, os quais guardo religiosamente numa prateleira, na minha estante. 

Na azafama dos presentes de Natal surgiu a ideia de oferecer um álbum à minha avó, o qual passei a denominar de 'A minha família'. E com a ajuda da Saal Digital nasceu um álbum totalmente personalizado e feito à minha medida. Escolhi o tipo de álbum, as fotos que queria integrar, o tamanho de cada uma e a cor de fundo. Depois de tudo ajustado e ver o efeito final, bastou finalizar e passado uma semana recebi o álbum em casa, ainda mais lindo do que imaginava.

O presente

Na noite de Natal ofereci o álbum à minha avó e toda a família ficou surpreendida, porque acharam um presente original e não sabiam que era possível mandar fazer um álbum de fotos personalizado. A minha avó adorou, mas criticou a fotografia que escolhi para capa, porque diz que está feia e com um ar demasiado sério. Eu disse que isso é para ela aprender a deixar de fazer birra quando lhe tiramos fotos. E pronto! Todos se riram... 

Capa do álbum                                                                                 Detalhes



O que o álbum pretende eternizar é a família, por isso, as fotos que escolhi foram de momentos em família, da minha avó com as filhas, genros e netos. Como podem ver, o álbum ter uma abertura de 180º, permitindo colocar fotos que ocupem duas páginas, sem que estas fiquem partidas ao meio. A capa é dura, de acabamento brilhante, e as restantes fotografias têm um acabamento mate. Para finalizar o álbum coloquei uma frase relacionada com a temática da família. 

Para fazerem o vosso álbum e eternizarem momentos basta entrarem no site da Saal Digital e descarregar o programa adequado à criação dos álbuns. O processo é fácil e rápido. Podem pagar por cartão de crédito ou paypal e receberem o vosso álbum comodamente em vossa casa. 

14 comentários :

  1. Confesso que já ouvi falar bastante dessa linha de álbuns de fotografia
    tens ai muitas recordações adorei
    Beijinhos
    Novo post ( Review Top De Renda ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Foi um excelente presente de Natal. A família e os momentos passados juntos trazem boas recordações e é sempre bom podermos olhar para eles.

    ResponderEliminar
  3. Adoro esses álbuns :) Tão bom recordar, da vontade rever imensas vezes. Otima escolha para presente :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Cada vez dou mais valor a esses albuns, com as coisas digitais deixámos de imprimir fotografias e acabamos por perder muitas coisas quando um pc se estraga, por exemplo. Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Uma prenda de Natal fantástica e única!

    ResponderEliminar
  6. Que ideia fantástica para um presente! Deve ter adorado! O álbum ficou muito bom...

    ResponderEliminar
  7. Que excelente presente de Natal. Não conhecia estes álbuns e acho-os verdadeiramente bem engraçados e práticos até. Gostei muito da ideia :)

    Beijinhos,
    Sónia Carvalho

    ResponderEliminar
  8. Excelente ideia! Ainda mais nesta era do digital...Ficou muito giro! Bom Ano!

    ResponderEliminar
  9. Excelente presente. Já conhecia mas de outra "marca" é sempre bom saber de concorrência.

    ResponderEliminar