Sustent'Habil || creme de mãos amigo do ambiente

Alô maltinha,

O post de hoje é sobre um dos favoritos do momento: o creme de mãos da Sustent'Habil. Vamos conhecê-lo? 

Nestes dias frios e chuvosos, as baixas temperaturas, o contacto com a água fria e mesmo a poluição deixam as mãos ásperas e gretadas. A pele fica desidratada e o mais pequeno toque em objetos mais agressivos pode provocar uma greta. Para este problema só existe uma solução: utilizar um bom creme hidratante. 

Frasco de 30ml || €13,00
O principal ingrediente presente neste creme de mãos é a calêndula, uma planta medicinal com propriedades anti-inflamatórias, cicatrizantes e calmantes da pele queimada e irritada. Aliada à calêndula, a marca apostou no aloe vera, karité, ureia, azeite, vitamina E, entre outros óleos essenciais que deixam a pele hidratada e suave. 

Este produto é biológico, orgânico e vegan. Isto porque todos os ingredientes são 100% de origem vegetal e não são feitos testes em animais. O azeite utilizado é produzido num lagar com certificação biológica. Não são utilizados parabenos nem óleo de palma.

A embalagem em airless é super prática de utilizar e transportar para qualquer lugar. O creme tem uma cor amarelada e um aroma característico a natureza, que nada tem a ver com os produtos que compramos nos supermercados, repletos de químicos e perfumes. 

O creme pode ser aplicado várias vezes ao dia, para manter a pele hidratada. Basta aplicar a quantidade necessária sobre as mãos, massajando suavemente até à sua total absorção. O produto não é oleoso e rapidamente a pele fica macia. 

O creme é produzido em pequenas quantidades e tem uma validade de, aproximadamente, dois a três meses. 

A Sustent'Habil é uma associação sem fins lucrativos que "produz, desenvolve e comercializa produtos ecologicamente corretos, que contribuam para a salvaguarda do património natural e ambiental".

*produto cedido gentilmente pela marca, o que em nada influencia a minha opinião. 

7 comentários :

  1. Olha que não conhecia! Parece ser bonzinho, tenho que comprar :)
    Beijinhos

    www.simply-neca.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia, deve ser maravilhoso, pois com o frio as mãos são quem mais sofre... ;)

    ResponderEliminar
  3. Um produto bom para as nossas mãos e para o meio-ambiente.

    ResponderEliminar
  4. Tenho mesmo que experimentar. Onde poderei encontrar?? Obrigada

    ResponderEliminar