VeganCare || Já experimentaste o champô sólido?

Um sabonete para lavar o cabelo? isso mesmo! Esta é a grande novidade da VeganCare que promete preservar o meio-ambiente e ser amigo dos animais, ou não estivéssemos a falar de um champô totalmente Vegan. 

Elaborados exclusivamente com ingredientes naturais e com uma formulação adequada ao cabelo, estes champôs limpam e cuidam do cabelo de forma natural.


Mas, por quê um champô sólido?

  • É económico: 1 champô sólido equivale a aproximadamente 3 frascos de champô líquido.
  • É ecológico: sem embalagens, fácil de transportar. Evita a produção de milhares de toneladas de resíduos, especialmente por causa da eliminação de garrafas de plástico… E isso é bom para o planeta!
  • É natural: são utilizados extratos de produtos vegetais, ativos, argilas, óleos vegetais, óleos essenciais, plantas… adequados às nossas necessidades. Além disso, não contém produtos petrolíferos, conservantes, parabenos, corantes, ou sabão. 


O champô sólido de urtiga e argila está indicado para cabelos oleosos. É muito fácil de usar: basta passar a barra do champô no cabelo molhado e massajar o cabelo e o couro cabeludo, para promover espuma e a acção do champô. Depois basta enxaguar normalmente e o cabelo vai ficar limpo. E o cheiro é maravilhoso. Antes de testar e aprovar já estava rendida ao aroma delicioso do produto, totalmente feito com produtos biológicos e que não foi testado em animais. 

Mas o teu cabelo não é oleoso? não te preocupes, a VeganCare também tem champôs sólidos para cabelos normais e para cabelos secos com aromas igualmente deliciosos que não vais querer deixar de experimentar. 
Este é um produto artesanal, totalmente feito à mão pela Sofia Vieira e pela equipa VeganCare. O champô contém 80 gramas e tem uma validade de 6 meses após a primeira utilização. 

Os champôs estão disponíveis na página da campanha de crowdfunding.

Sabe mais sobre a campanha, aqui

6 comentários :

  1. Não conhecia. Gostava de experimentar.

    ResponderEliminar
  2. Eu já uso há algum tempo, mas um da Follium. Gosto imenso. Mas hei-de experimentar desta marca, visto ter maior variedade.
    Obrigada

    ResponderEliminar
  3. Hmm.. isto ainda não conhecia.. tenho que experimentar!

    ResponderEliminar