As 50 Sombras Livres || o filme!

Considerado um dos piores filmes do ano para a critica, "50 Sombras Livres" estreou em Portugal a 8 de Fevereiro e já arrecadou milhões de euros em receitas de bilheteira. 


O último filme da saga baseada nos bestsellers de E. L. James continua a ter mistério, sedução, erotismo, sadomasoquismo e muitas cenas de sexo.

Sobre o filme:

O affair sensual que existe entre a inocente Anastasia Steele e o milionário Christian Grey dá lugar ao casamento e é em clima de festa que se inicia o filme. A luxuosa lua-de-mel acontece na Europa, com o casal a passar férias em França, quando Mr. Grey recebe uma chamada a dizer que houve um incêndio numa sala de servidores da Grey Enterprises. 
O casal regressa a Seatle e ao ver as câmaras de segurança da empresa, Ana reconhece o homem que provocou o acidente como sendo Jack Hyde, antigo chefe de Ana na SAP. A jovem revela-se mais forte e determinada que nos filmes anteriores, mas ainda se está a ambientar à sua nova vida de milionária. Com o agora marido, entra num jogo de sedução, na sala vermelha, onde domina e é dominada. Mas Jack Hyde não desiste de acabar com os Grey e invade a casa de Christian, acabando por ser imobilizado pelos seguranças e preso. Após este episódio, Ana vai a uma consulta e descobre que está grávida de 7 semanas, mas o marido não reage bem à notícia, sai por algumas horas e regressa bêbado. Ana tranca-se no quarto vermelho e diz que vai ter aquele bebé. Na manhã seguinte a jovem vai para o trabalho e recebe uma chamada de Jack Hyde a dizer que tem a sua cunhada e que quer 5 milhões de dólares em dinheiro para não a matar. Desesperada, Ana despista o segurança e vai ao banco fazer o levantamento. Como o montante é muito elevado, o gerente liga ao Mr. Grey, que autoriza o levantamento, por achar que se trata de algo muito sério. Esperta, Ana pede o telemóvel ao bancário e coloca o seu dentro da mala com o dinheiro, visto que seria provável atirarem o telemóvel fora. Ao chegar ao local pretendido, Jack bate-lhe, ficando no ar a dúvida de um aborto. Mas como tudo fica bem quando acaba bem, no final vemos o casal a brincar com o filho e Ana está novamente grávida. 
O motivo para que Hyde fizesse o que fez, deve-se a que tanto ele como Christian estavam no mesmo lar de acolhimento, mas o bilionário tinha sido adotado por uma família rica e Hyde não, então este queria vingança.
Pelo meio assistimos a muitas cenas eróticas e jogos de sedução dignos de um verdadeiro filme para adultos.


3 comentários :

  1. Quero muito assisti a segunda etapa dessa historia, pois já ouvi falar bastante, mas gostei de saber um pouco mais da tua partilha
    Beijinhos
    Novo post (Produtos Acabados) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Ainda não vi os outros =)
    Beijinhos,
    http://chicana.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar