Yves Rocher || Batom Grand Rouge Matte

A linha de batons Grand Rouge da Yves Rocher tem uma novidade que vai deixar as mulheres apaixonadas! Depois do sucesso dos batons satiné, chegou a altura de a marca francesa apresentar ao mundo os batons matte

Os novos batons da Yves Rocher estão disponíveis em seis cores intensas, que variam entre os rosas, vermelhos e castanhos. Têm um efeito matte, com uma duração de 8 horas nos lábios, sem secar, graças ao Óleo de Camélia regenerante presente na sua composição.


O meu batom Grand Rouge Matte é o 156, um vermelho intenso e super pigmentado, com um acabamento aveludado, que confere aos lábios uma cor intensa e duradoura com uma única passagem. 


A marca garante que este menino tem a capacidade de durar até 8 horas nos lábios e a verdade é que o Grand Rouge Matte não desilude. O Óleo de Camélia mantém os lábios hidratados por mais tempo, por isso, o efeito é matte e a sensação é de conforto, sem repuxar. 


O batom transfere pouco, mas antes de comerem podem passar, ligeiramente, um guardanapo sobre os lábios, para remover o excesso, e assim garantem que a chávena de café não ficará com aquela manchinha de batom. O truque do guardanapo nunca falha! 

O bastão é lindo, todo dourado, mas também ele é um dourado 'acetinado'.


Quem não gosta de batom vermelho é porque ainda não encontrou o 'seu' vermelho, aquele que vai ficar perfeito nos lábios. E de todos os vermelhos que já experimentei, este é aquele me melhor me define, que parece que foi feito para mim. Porque é fácil de aplicar, deixa os lábios bonitos e sem repuxar. Este sim é o meu vermelho e vai acompanhar-me para todo o lado esta primavera. 


O batom custa €16,70, mas neste momento encontra-se em promoção a €11,90, e podem encomendá-lo com a vossa conselheira de beleza Yves Rocher.

5 comentários :

  1. Já tinha ouvido falar bastante dessa gama de batons, mas confesso que essa gama nunca usei, mas adorei a cor
    Beijinhos
    Novo post (Tag Irmandade Das Bloggers) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. a cor fica-te muito bem,

    tenho aqui esse batom mas ainda não o experimentei

    beijinho

    Mimi in the Mirror

    ResponderEliminar
  3. Muitooooo bom e mtooooo lindo...ke maravilha...
    Gostei do post

    ResponderEliminar
  4. Adoro Baton e vermelho quase sempre. boas dicas

    ResponderEliminar
  5. Adoro batons mate, ficam um máximo :)

    ResponderEliminar