Avon || nova máscara Ultra Volume Lash Magnify

No último passatempo que lançámos aqui no blogue, em parceria com a Avon, oferecemos a duas seguidoras a nova máscara para pestanas Avon True Ultra Volume Lash Magnify

Formulada com o Complexo Smart Fibre que contém fibras e partículas de variados formatos e tamanhos para criar uma camada densa em roda de cada pestana, a marca promete um super volume em todos os ângulos, para um efeito maximizador, multiplicador e intenso

A Avon True Ultra Volume faz parte da minha rotina à pouco mais de uma semana e tornou-se um essencial de maquilhagem, que não dispenso de usar diariamente. 


A escova tem um formato amendoado, que permite chegar a todas as pestanas, mas durante as primeiras utilizações trazia produto em excesso, por isso, retirava o excesso com um lenço facial ultra suave. 

A máscara é super fácil de aplicar e o que fez com que realmente gostasse dela e se tornasse numa aliada diária foi o facto de não provocar aqueles grumos horrorosos, nem deixar as pestanas coladas. Dá uma sensação de volume extra logo após a primeira aplicação e isso agrada-me (e fez com que partilha-se a minha opinião hoje aqui com vocês). 

Para conseguir o melhor resultado possível, evito aplicar produto em excesso e aplico a máscara em zigzag, começando pelo lado de fora e não pela raiz. Como assim? bem, começo por aplicar a máscara na ponta das pestanas, movendo-a de um lado para o outro, para que possa chegar mesmo às pestanas mais pequenas. Só depois aplico junto à raiz, também em zigzag, para garantir que chega a todas as pestanas. Faço isto com todas as máscaras e costuma resultar. 


1 comentário :

  1. Acabei de comprar uma para ver se vou gostar, mas gostei de saber a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post (Produdos Acabados?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar