Perfectly Peach, o novo batom mate da Avon

A Avon aumentou recentemente a sua coleção de batons Perfectly Matte e a Beleza Feminina já tem o seu Perfectly Peach, um batom mate com um toque aveludado, que confere hidratação aos lábios e uma cor intensa e duradoura, com uma só passagem. 

Quando se fala em batons mate, muitas vezes pensamos logo em batons que secam os lábios. Mas será que isso é mesmo verdade? cada batom é único, cada marca utiliza ingredientes diferenciadores e garanto-vos que não existem duas cores iguais.  

Os batons Perfectly Matte estão disponíveis em 23 cores lindíssimas. A embalagem em preto aveludado confere grande elegância e luxo a este batom. 

Conquistada pelo Perfectly Peach 


O batom é pigmentado e fácil de aplicar, tornando-se no tom perfeito para estes dias primaveris em que o sol ainda brilha envergonhado. 

Escolhi a Estufa Fria, bem no coração de Lisboa, para experimentar o Perfectly Peach e fiquei rendida a este batom em tons de pêssego, com um acabamento aveludado e que deixa os lábios hidratados. 


A cor fixa na perfeição apenas com uma passagem, deixando os lábios uniformes e hidratados. Apesar de ser um batom mate não deixa os lábios secos e até me esqueço que o estou a utilizar. Quando tomo café, transfere pouco, mas a cor permanece ao longo do dia e basta uma ligeira passagem para realçar ainda mais o seu tom pêssego. 

O preço dos batons Perfectly Mate é €12, mas a Avon está com uma mega promoção e só neste catálogo encontras o teu tom favorito por apenas €5,99.

5 comentários :

  1. Confesso ke tem uma cor linda...
    A Avon sempre a surpreender.nos com cores lindissimas...
    Gostei do post

    ResponderEliminar
  2. É bem giro esse batom, gostei muito.
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  3. Tenho alguns dessa linha, mas se não me engano já são bastante antigos, mas esse teu tem mesmo uma cor bastante bonita
    Beijinhos
    Novo post (Nova Decoração De Unha?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. A cor é linda! Fiquei curiosa por experimentar. :)
    Beijinhos
    littlewonderlandxo.blogspot.pt

    ResponderEliminar