The Sweet Art Museum || uma doce experiência

O museu mais doce do momento chegou a Portugal e vai estar na cidade de Lisboa até ao dia 31 de Agosto. É no pavilhão 5 da Rua José Domingos Barreiros, em Marvila, que podemos mergulhar numa piscina de marshmallows,  sentarmos-nos num gelado gigante enquanto degustamos o delicioso gelado de ovos moles ou baloiçarmos-nos na nuvem dos sonhos. 





“Diz sim à felicidade” é o lema do The Sweet Art Museum (The SAM) e depois de uma tarde dedicada à felicidade sai de lá com um sorriso no rosto. Por duas horas voltei a ser criança e viajei no imaginário, num mundo onde existem ursinhos gigantes e unicórnios, onde há lugar a banheiras de bolinhas coloridas, a gomas e a rebuçados que provocam felicidade, claro. Ou não fosse este o primeiro museu pop-up digital da Europa dedicado à felicidade



O museu está dividido em salas temáticas, indicadas para crianças e adultos, que podem ser exploradas livremente. A única que tem o tempo cronometrado é a piscina de marshmallow, em que podemos 'nadar na fantasia mais doce do mundo' durante 10 minutos. 


O The SAM é 100% instagramável e publicações nas redes sociais são bem-vindas. Para uma maior interação entre os visitantes e o museu, podemos baixar uma APP gratuita, que permite ver vídeos e fazer jogos em realidade aumentada. 


O preço para viveres uma experiência única é €20 e dá-te acesso a um mundo de diversão e a degustação exclusiva de doces.

2 comentários :

  1. Oh já tinha ouvido falar, também gostava bastante de visitar
    adorei as tuas fotos que linda
    Beijinhos
    Novo post (Tag | Preferes Isto Ou Aquilo?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Gostava tanto de visitar esse museu!! Adorei a piscina xD

    Beijinhos!
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar